Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema c/ MP3 Player no PC após queda de energia. "Disco Cheio"


Buckrogers

Posts recomendados

eu tava enviando fotos pro meu mp3 DOCTOCOM e caiu a energia.

resultado:

1) no mp3/pendrive aparece somente um arquivo com o nome BOOTEX.LOG com 0 KB.

2) quando vou mandar algum arquivo para ele, aparece msg q o disco esta cheio e confirmo isto pelo explorer, porém nada consta alem do bootex. Antes mesmo q eu tentasse a gravacao antes da queda ja tinha arquivos gravados.

o que faço para voltar a usar o mp3/pen?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aparentemente corrompeu o sistema de arquivos... Esse arquivo, bootex.log, em geral aparece quando o windows roda o scandisk durante o boot do computador, para tentar consertar algum erro do sistema de arquivos após, algum problema como você contou de queda de energia...

Provavelmente tua única saida seja formatar o MP3 player, de preferência, com o software próprio dele (em geral vem num cd que acompanha o aparelho).

PS: O scandisk as vezes consegue recuperar fragmentos de arquivos, e os salva com a extensão .CHK e esses arquivos ficam ocultos. Talvez como você estava transferendo arquivos no momento da queda, o scandisk tenha salvo tudo isso. Mas por estar oculto, você não vê nenhum arquivo, mas eles estão lá, ocupando espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!