Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo PC, 4GB ram, qual S.O. usar ?


Ciclone__

Posts recomendados

Antes de mais nada queria deixar claro que por mais que exista muitos tópicos como este e tal, quero que me respondam aqui por ser um caso especifico mais meu :)

Bem, ae vai as config do meu novo pc:

- Processador: Q6600 c/ OC fudidãoooooo :P

- Motherboard: P5K Premium

- Memórias: 4GB (2x 2GB DDR2 Corsair 800Mhz)

- Placa de Vídeo: GForce 9800GTX+ 512mb

- Fonte: Corsair 750w real (para futuros updates :wub:)

Para que que eu uso meu pc ?

- MUITASSS COISAS, desde edição de imagem, edição de video, como jogos, e etc, ate trabalhos escolares xD e também irá servir como servidor duratne um tempo.

Devido a isso, eu pensei em instalar o WinXP 32Bit mesmo, é o melhor de todos funciona TODOS programas, é leve e tal, penaa q nao reconhece toda memoria, mass eu nao iria perder MUITOOO acho, iria perder no maximo 1gb, então penso em usar ele.

XP 64Bit, NEM, ausheusahe muitos programa nao roda e tal e como eu uso bastante eu iria ficar IRADO ausehuashe

Vista 32Bit reconhece 4gb de ram eu acho, é legal e tal só que eu acho q alguns programas ainda patinam no vista, e se você for ver, eu usando 4gb ram no vista meus jogos teriam um desempenho X, no win xp seria um desempenho = porque no vista os jogos exigem mais, e no xp exige menos, e no xp eu ja teria menos e no vista mais ,então ficaria igualado em nivel de desempenho em jogos, correto ?

vista 64bit, se roda o proprio windows é milagre asuheushae zuera, mais pelo mesmo motivo acima, muitos programas nao rodam =/

qq eu devo fazer ? fico no xp 32bit mesmo ? ou o que ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o vista não for original vai perder seu tempo. A ativação do vista pirata não funciona apesar das promessas dos sites de download e pode vir até com arquivos maliciosos que vão deixar brechas na sua maquina, principalmente os fantasticos programinhas de ativação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vista x64 ultimate ;D

melhor SO, dps de bem configurado, só o fato de ser x64 faz você sentir um BELA diferença.

sobre quem nao gosta do vista, eu me recordo quando a microsoft lançou o xp, todo mundo preferie o 98.. lembram?....

mtus destas mesmas pessoas, hj preferem o XP ao vista, e com certeza irao preferir o vista ao seven.

Ah obs: se quiser um SO realmente legal, instala o OS X nesse micro ae ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!