Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fico com E6550 ou troco Q6600?


wiliam hoffmann

Posts recomendados

Olá, o melhor no seu caso eu acho é fazer um over no processador por enquanto, e esperar um pouco para baixar o preço dos Q9450 ou q9550, que são 45nm, meu processador é e6750 @3,20, roda tranquilo todos jogos com uma HD4870, quando eu for trocar vou pergar um quad+modo, porque se for ver a seri E6XXX, ainda são forte, e da pra fazer um over legal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria trocar minha placa-mãe para futuros Upgrade a minha nao suporta o Quad e so DDR2 667

Quero uma para Quad e DDR2 800/1066 e que de para fazer SLi

Qual mobo ?

Intel Core 2 Duo E6550 2.33GHz | Asus P5LD2-X/1333 | GeForce Zogiz 8800GT 512MB/256bits | DDR2 667 3GB Markvision | HD 250GB Maxtor | Fonte ATX 500w reais | 2x DVD-RW Samsung | PCTV Pixelview | LCD 17'Samsung 732NW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, a troca por um Quad só traria ganhos significativos se você fosse utilizar o micro para aplicações que podem se beneficiar dos 4 núcleos. Compensa você aguardar um pouco mais e esperar pra depois fazer um upgrade completo, em Placa-mãe, processador e memória. Já tentou fazer um overclock nesse E6550? Se bem que essa placa-mãe não tem muitas opções de overclock. Mas ainda assim, acho que ao invés de você pegar um Quad, é melhor você trocar a placa-mãe e fazer um overclock nesse E6550, ele vai longe com uma placa-mãe boa para overclock.

Obs.: Para dúvidas sobre upgrades no computador, recomendação de micros completos ou outras peças além de um processador (fonte, placa-mãe, memória e etc) utilize os sub-fóruns de Recomendações de Produtos (Micro para Jogos ou Hardware em Geral) obedecendo as regras adicionais daquele sub-fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!