Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft Wireless Laser Desktop 7000


Masamune

Posts recomendados

Masamune, quanto a sair no Brasil, já não sei... eu comprei o modelo 5000 e é ótimo! Mas também custou carinho, provavelmente o 7000 se chegar sairá bem mais caro... porém não sei o que ele oferece a mais, porque o 5000 já é bem completo... se puder falar pra gente o que tem de bom nele! Gostaria de saber! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o 5000 é bem completo mesmo, mas algumas coisas me atraíram no modelo 7000, como o design (tanto o teclado como o mouse, este último lindíssimo) e o tamanho (o 5000 é bem espaçoso). Além disso o 7000 possui atalho para o flip 3D no mouse, o q é ótimo, pois apesar deste recurso ser bem legal usar windows + tab para acessá-lo faz com q se perca tempo. A julgar pelo preço nos EUA creio (ou espero, quem sabe) que ele saia aqui por algo em torno de R$ 350,00 a 400,00. O jeito é aguardar mesmo né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh bem legal, nao conhecia... Ele é menor talvez por nao ter tantos botões de atalhos como o 5000 né? Mas se custar esse valor, até que nao esta estão caro, paguei 300 no meu 5000 na epoca... Tem uns Logitec animais também, o problema é que mtos sao inglês ainda... por isso acabei comprando Microsoft... acho Logitec bem melhor, mas o 5000 esta servindo bem, o unico problema é o apoio de pulso de borracha dele que desgasta muito rápido! (apesar de ser bem confortavel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora q você falou sobre o apoio de pulso... ele é substituível? ou pelo menos removível? Ficaria muito feio aquilo desgastado e o teclado em si novo. Quanto aos botões de atalho o 7000 aparenta ter menos, mas a quantidade e tamanho deles na parte superior me leva a crer q a diferença seja de um ou outro botão apenas. O 5000 tem os botões maiores e por isso o teclado é tão largo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!