Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe pra over, ajuda na escolha!!!


xxGKxx

Posts recomendados

Galera, como esse aqui é o forum da galera que tá por dentro do assunto estou com uma pequena dúvida, estou querendo uma placa-mãe nova e fiquei em dúvida entre 3 placas.

Segue aqui a dúvida:

DFI - Lanparty DK 790FX-M2RS

Gigabyte - GA-MA790FX-DS5

Gigabyte - GA-MA790X-DS4 (rev. 1.0)

Qual dessas seria a melhor pra Over em um AMD X2 5600+ com cache de 1mb 2.9Ghz?

Se tiverem outra sugestão, estou aberto a opiniões, levando em conta que pretendo fazer um raid 0 ou 1 ou até mesmo 5 e possívelmente um crossfire no futuro.

Por Favor Opinem.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tudo que é caro é bom, mas tudo que é bom é caro e nesse caso, entre as opções de escolha citada por você, eu ficaria com a segurança da DFI.

É só opinião.

** valeu mesmo ribeiro, mas acabei não encontrando mais a DFI, fui na loja hoje e a última tinha acabado de sair 30 minutos antes, acabei comprando a Gigabyte DS4 com chipset 790X que parece ser boa tb.

Valeu pela ajuda, fiquei decepcionado por não ter comprado a DFI e os caras não sabem se vão pedir mais dela :/

Mesmo assim obrigado, quando eu montar a máquina eu digo aqui o que achei da placa.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!