Ir ao conteúdo

Jogar 3D em Notebook?

demondoido

Posts recomendados

Postado

bom eu tava querendo comprar um note até R$2500 com uma placa de vídeo que aguente jogos como Rappelz Cabal WoW NFS MOH bem 3D mesmo, no caso teria q ter ou + de 120GB HD, e no minimo 1GB de ram DDR2 com um processador bom, mas como to começando agora na area de Notebook sempre usei Desktop, não tenho a minima noção de quais as configurações pra um note roda jogos como esses tranquilo...

Os que eu vi até hj dos meus colegas só jogam tibia XD

----------------Edit

tava vendo aqui agora nos links do CH mesmo achei isso http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86622963-notebook-hp-dv2815-turion-x2-20ghz-3gb250gb14-camrwwin-_JM parece ser muito bom pelo preço 1GB de video é mais q do meu Desktop XD

Postado

Cara, pra jogar isso no mínimo 2 gb de memória e placa dedicada a jogos, minha mãe comprou um microboard AMD Turion com uma ATI X1300 dá pra jogar muita coisa, FarcrY, Stalker, bastante jogos poderosos, mas claro que nada full....mas dá pra brincar.

É só não comprar aqueles com placas de vídeo genéricas que vai poder se divertir...

Postado

Recomendo você procurar o Asus F5SL com HD3470 ou o LG E-500K com HD2400. O Asus é melhor e mais barato mas ninguém acha ele pra vender. E o LG é uma ótima opção. Asus custa R$2.000 e o LG R$2.500.

Se quiser arriscar, tem um Kennex com HD2400 e configurações bem parecidas com do LG na Submarino, esse custa R$1.799. De configurãção é igual ao LG, porém é barebone, se precisar de assistência não vai ter, vai de você se arrisca ou não.

Postado

Exatamente, notebook com placa de vídeo dedicada "razoavel" e preço acessível, no momento quase impossível de achar aquin no Brasil. O pessoal não comenta, eu não conheço, mas também tem o DELL vostro 1510, com a Geforce 8400gs eu não conheço o poder de fogo dela, mas, dizem que chega perto da HD2400, se for já é legal.

Possivelmente procurando-se na net tem alguma coisa, encontrei o L93

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6030834&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|3&abzClause=

Bom preço.

Postado
Exatamente, notebook com placa de vídeo dedicada "razoavel" e preço acessível, no momento quase impossível de achar aquin no Brasil. O pessoal não comenta, eu não conheço, mas também tem o DELL vostro 1510, com a Geforce 8400gs eu não conheço o poder de fogo dela, mas, dizem que chega perto da HD2400, se for já é legal.

Possivelmente procurando-se na net tem alguma coisa, encontrei o L93

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6030834&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|3&abzClause=

Bom preço.

bom, posso falar pela 8400M GS do meu vostro 1310 (detalhe é que as dos 1310 tem 128MB, contra 256MB das dos 1510) e ela dá pra brincar um pouquinho...

apesar da mesma esquentar bastante, consigo jogar meu CSS e DoD nos niveis de médio alto pra alto (sem AA), claro! hehe...

não sei comparada a HD2400 da ATI, mas... pelo o que eu ví por aí, creio que essa (HD2400) seja um pouco melhor que a minha (8400M GS)...

abs!

Postado

Eu iria de Dell na cabeça com GF 8400GS se conseguisse com bom preço. Pode não ser lá aquelas coisas em 3D, mas pelo menos não é fuleiro feito Kennex, CCE e etc...

Amigo, tem algumas outras opções como disseram acima, como o Asus e o LG com placa 3D dedicada. A dica para rodar esses jogos é pegar notebook com chipset e vga Nvidia ou Ati, fuja de intel, via, sis e essas coisas que deixam o note lento.

Esqueça processador, memória e HD porque isso se troca facilmente. Concentre-se num chipset forte (ati xpress ou nvidia nforce) e vga bons (ati radeon ou nvidia geforce) porque isso não tem jeito de trocar. O resto você melhora com o tempo se precisar.

Abraços é isso ae,

Postado
Eu iria de Dell na cabeça com GF 8400GS se conseguisse com bom preço. Pode não ser lá aquelas coisas em 3D, mas pelo menos não é fuleiro feito Kennex, CCE e etc...

Amigo, tem algumas outras opções como disseram acima, como o Asus e o LG com placa 3D dedicada. A dica para rodar esses jogos é pegar notebook com chipset e vga Nvidia ou Ati, fuja de intel, via, sis e essas coisas que deixam o note lento.

Esqueça processador, memória e HD porque isso se troca facilmente. Concentre-se num chipset forte (ati xpress ou nvidia nforce) e vga bons (ati radeon ou nvidia geforce) porque isso não tem jeito de trocar. O resto você melhora com o tempo se precisar.

Abraços é isso ae,

SIS com MuTIOL dá pau em muito chipset-zinho nvidia e ati por aí... :)

ABRAÇOS "CORRIGINDO, ESCLARECENDO E EXEMPLIFICANDO", hauahuahauha :P

Postado

Dá PAU mesmo, mas é no mau sentido (pau de lentidão, bugs e erros).

hahaha, vai atrás de benchmark que você vai longe em informática! :D

Ati e Nvidia são imbatíveis em estabilidade e desempenho, ainda mais agora a ATI/AMD com as novas tecnologias...

Abraços realistas,

Postado

Os chipsets SIS e VIA são os piores... isso tanto em note quanto em Desk. O Intel é melhorzinho que os dois, mas ainda perde pra os NVIDIA e ATI.

Se for comprar um note... fuja dos chipsets SIS e VIA ou vai ter boas dores-de-cabeça (Decepções). E pra jogos então, melhor fugir também dos Intel.

• Membro VIP
Postado
Os chipsets SIS e VIA são os piores... isso tanto em note quanto em Desk. O Intel é melhorzinho que os dois, mas ainda perde pra os NVIDIA e ATI.

Se for comprar um note... fuja dos chipsets SIS e VIA ou vai ter boas dores-de-cabeça (Decepções). E pra jogos então, melhor fugir também dos Intel.

Disse quase tudo ai.... tratando-se de desses chipsets, quando acompanhados de video onboard parceiros :

* VIA + UniChrome e SIS + Mirage 3+, para notebook tão no fundo do poço; são bem básicos mesmo, servindo só pro trivial (Office, Internet).

* GM965 + Intel X3100, é um pouco melhor que esses dois anteriores.

* ATI e NVidia, melhor que todos esses outros aí, encara bem alguns joguinhos leves.

Mas todos esses chipsets acompanhados de video onboard, não servem para jogos pesados. Só vão rodar bem um Counter Strike 1.6 que já é antigo há uma pá de anos, mas ainda diverte muita gente eheheh

Prá começar a escapar do video onboard tinha o STI AS1560 com a GF7400 e o Emax com a ATI X1300, mas essas ai tão dificeis de achar ou saindo de linha; e restaram alguns Dell com GF8400.

Quem quer jogar em notebook os games novos, pesados e com nivel de detalhes em high, com anti-aliasing ligado tem que procurar por video dedicado do naipe de GF8600, HD2300 ou HD2400 prá cima.

E de novo a última chamada :) : se for prá jogar sério, video onboard do tipo X3100, X1100, UniChrome, Mirage 3+, etc, não serve; não tem escapatória, esqueçam placa de video compartilhada!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!