Ir ao conteúdo

Teclado Multimídia Maxprint

xproto

Posts recomendados

Postado

Comprei um teclado multimida da maxprint preto e prata de 20 teclas e o computador não instala automaticamente,e o driver que disponibilizam no site não entendi como funciona,mas também não deu em nada eu gostaria de saber se tem algum outro lugar que tenha driver pra download desse tipo de teclado multimidia

• 4 semanas depois...
Postado
Comprei um teclado multimida da maxprint preto e prata de 20 teclas e o computador não instala automaticamente,e o driver que disponibilizam no site não entendi como funciona,mas também não deu em nada eu gostaria de saber se tem algum outro lugar que tenha driver pra download desse tipo de teclado multimidia

Amigo, estou passando pelo mesmo problema que você, estou procurando informações na net, ou algum drive, mas ainda não achei.

• 3 semanas depois...
Postado

Nossa pelo visto esse teclado e uma decepção mesmo, não vale nada eu estou com o mesmo problema as teclas multimídia não funcionam,liguei no suporte o atendente não resolve nada fala um monte de besteiras não tem a mínima nação do que fala.Se vocês encontrarem uma solução por favor compartilhem conosco.obrigado

• mês depois...
Postado

comprei esse teclado e também estou tendo o mesmo problema. algumas teclas pegam e outras não. Já instalei, reinstalei, reiniciei o PC e nada. Vou tentr atualizar o driver pra ver. Depois venho aqui pra dizer.

Produto: Teclado Multimídia Maxprint (20 teclas de atalho)

"Salve, Salve a internet"

comprei esse teclado e também estou tendo o mesmo problema. algumas teclas pegam e outras não. Já instalei, reinstalei, reiniciei o PC e nada. Vou tentr atualizar o driver pra ver. Depois venho aqui pra dizer.

Produto: Teclado Multimídia Maxprint (20 teclas de atalho)

"Salve, Salve a internet"

Oi pessoal, voltei e acho que com uma solução pra vocês. Fiz o donwnload dos dois drivers no site da Maxprint (links abaixo) e salvei em uma pasta no meu PC.

Driver - teclado 20 teclas = http://www.maxprint.com.br/download/Teclado_multimidia_20_teclas.zip

Driver - teclado 26 teclas = http://www.maxprint.com.br/download/Teclado_multi_slim_26_teclas.zip

Depois de feito isso, instalei o driver para o teclado de 26 teclas (mesmo meu teclado sendo de 20 teclas) e reiniciei o PC. Funcionou!!!! Porém o meu teclado está com ploblemas fisicos e por isso não voltou a funcionar. O meu teclado funciona as teclas do meio pra cima. do meio pra baixo nada funciona. Isso deve ser realmente problema de hardware, mas tenta esse metodo aí. Caso não resolva, desinstala o programa do driver lá em: INICIAR> CONFIGURAÇÕES> PAINEL DE CONTROLE> ADICIONAR OU REMOVER PROGRAMAS> Seleciona o programa "Keyboard...alguma coisa" e clica em REMOVER ao lado direito. Depois reinicia o PC e tenta com o outro DRIVE, o de 20 teclas.

Espero que realmente dê certo com vocês. Boa sorte.

"Salve, salve a internet"

Atenciosamente,

Heitor Leal

• 2 meses depois...
Postado

pessoal estou tambem com um grande problema nao consigo encontrar um drive para poder instala minha webcam o nome dela e saiyo por favor me ajudem

se alguem encontrar meu endereço de e-mail é [email protected]

grato

vieira

• 8 meses depois...
Postado

Também possuo o mesmo teclado, as teclas de atalho funcionam, mas eu também não sei como configurá-las.

O maior problema é a conexão USB, que falha, geralmente em jogos, as luzinhas do "Num Lock" se apagam e o teclado fica alguns segundos inoperante. Já troquei as saídas USB e nada resolve, alguem pode ajudar? Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!