Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook acer 5864 trava na tela de inicial acer


welitonao

Posts recomendados

Por favor uma horientaçao sobre,.....

Meu notebook é da acer 5100-5864...

Ele começo a travar na tela inicial do sistema quando aparece acer escrito e começa a carregar o log.....do note ....ok

Ai o Problema começou !! e estranhei quando reiniciava o note por atualizar por uso de programa ;;uso normal do note...ele começou trava na tela inicial...?? tem que desligar manualmente e ligar novamente pra ele iniciar//

então eu formatei o note para tirar da duvida de algo errado com windows xp..ate na hora que acabou de formatar ,,tava ok ..nao travava na tela inicial.........aproveitei particionei meu hd em 2 ..pra furura formataçao..ficar fácil...

AI ..quando achei que meu Problema acabou !!!! que tava okk.....

Voltou a trava na tela inicial.....

POr Favor me horientem,,Sobre ?? DIcas pra tentar entender e resolver o meu Problema...

Eu Agradeço ate o momento um grande abraço a todos e obrigado ...

Agrado ajuda .........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tela inicial onde tá travando... é na hora de começar a carregar o Windows? Não aparece alguma mensagem de erro ou coisa semelhante?

Se for na hora de entrar no Windows, pode ser problema de driver de video (inclusive não aconteceu durante a instalação porque nessas condições é usado um driver genérico do Windows).

Experimente apertar repetidas vezes a tecla F8 durante a inicialização, e no menu que aparecer escolha para entrar em "Modo seguro" ou "Modo de segurança".

Se entrar, então desinstale o driver de vídeo e procure pela versão correta no site da Acer, para instalar.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tela inicial onde tá travando... é na hora de começar a carregar o Windows? Não aparece alguma mensagem de erro ou coisa semelhante?

Se for na hora de entrar no Windows, pode ser problema de driver de video (inclusive não aconteceu durante a instalação porque nessas condições é usado um driver genérico do Windows).

Experimente apertar repetidas vezes a tecla F8 durante a inicialização, e no menu que aparecer escolha para entrar em "Modo seguro" ou "Modo de segurança".

Se entrar, então desinstale o driver de vídeo e procure pela versão correta no site da Acer, para instalar.

Valeu

obrigado pela atenção e horientação;;

então ..a maquina ..o note quando e reinicia..

para atualizar as instalaçaoes...do sistema

ai a tela quando começa a fazer login aparece a tela acer e no pe da tela carrega o loginn..ai na metade ...do carregamento login..para..e trava

tem que desligar manualmente..e ligar de novo....

vou fazer o teste que voce falou sobre mode de segurança e reiniciar pra ver se trava...

agradeço ..e até mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza eu fiz;;;a inicializaçao em modo de segurança...

Mais mesmo assim trava na tela inicial...o login vai ate o meio e trava..tenho que desligar manualmente..e ligar de novo...como ja estava ocorrendo..

Estou sem entender isso......o note ta uma beleza rápido ;funcionando ok ..

nao entendo isso mesmo .se puderem me atender com isso por favor eu peço a atençao e a horientaçao de todos vocês ...

mas era pra estar okk...formatei,,,,os drives estão ok..tenho o cd dos drivers da acer..e tambem tenho os drivers que o programa drivemax..salvo por vias das duvidas,,,

agradeço a todos..

Obrigado ...ate mais ... .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!