Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NVIDIA GeForce 8800 Séries™ Compensa?


Mga93

Posts recomendados

Olá pessoal, eu tenho a placa de vídeo Nvidia GeForce™ 8600 GT

Porém quero rodar jogos como: Crysis™, no máximo e li uma notícia, de que as placas que suportam DirectX™ 10, irão suportar o 11.

Eu sei que a 8800 é melhor do que a 9600, não sei porque.

Seria causa do "800"?

9600 9800

8600 8800

7600 7800

6600 ...

Bom, vocês acham uma boa eu mudar da 8600 para a 8800 ou esperar mais um pouco?

O Problema é que tenho medo de passa 2 anos e a 8800 venha a ser um lixo, obsoleta, etc, até por que a 9600 que citei é mais atual porém dizem que a 8800 é melhor,

A minha é a 8600 GT de 128 Bits, 512 MB, suporte ao DirectX™ 10.

Vocês acham que eu devo comprar com fé a 8800 que não irei me arrepender?

Meu medo mesmo é que eu compre ela, dai em pouco tempo ela trave todos os lançamentos, não rode mais nada, seja antiga, dai não terei dinheiro para 1 nova.

O ponto é quero uma placa definitiva! Que não precise trocar, quero uma que eu não sinta necessidade em trocar, porque não tenho dinheiro para ficar trocando toda hora de placa =/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então no momento nada, mas eu vou juntar, o cara lá aceita a minha como parte de pagamento. Só quero saber se esse sacrificio vale a pena. é que quero 1 placa que eu fique anos com ela e fique feliz! Sussegue, me sugere 1 placa boa? que eu fique satisfeito e rode os lançamentos? Eu quero isso, se você disser que compensa dai eu vou com fé conseguir uns 500 e + a minha como parte de pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sucessora dela, é exatamente a mesma placa... porém suporta 3 way sli...

ou seja, mesmo processo de fabricação, mesma litografia, mesma estrutura e arquitetura interna... ou seja, a 9800 é uma 8800 "maquiada"

Eu aguardaria mais tempo pra pegar uma placa melhor, pelo mesmo preço....

Tenho uma 8800, e gostaria até de trocar por uma 4870, compro direto do py e acaba saindo barato.. vendo a minha na minha cidade por uma boa grana, e completo a diferença pra 4870.

Espere amenizar os preços das placas mais novas... daqui uns dias tu pega uma 4870 perto dos 500 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, se você ficar esperando o que será lançado nunca irá comprar uma placa de vídeo.. ;)

O que é bom hoje será ainda por um bom tempo, pois um novo DirectX lançado não é sinônimo de que todos os atuais e futuros jogos serão exclusivos desta versão.

Se você quer trocar a placa de vídeo peço que dirija-se ao setor de recomendações de produtos, sub setor micro pra jogos, e siga as regras de lá.

Se quer saber se vale a pena a troca da 8600 pela 8800 leia os tópicos fixos deste setor para saber qual será o ganho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!