Ir ao conteúdo

Como eu atualizo minha placa mãe!?

brseller

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Pra reconhecer HD??? Quem te disse isso???

Essa placa já possui suporte pra reconhecer todos os hds atuais...

Mesmo assim, o que você precisa? Atualizar a bios?

Dê uma olhada se o seu CD da placa não possui um programa chamado "Live Update"... Basta atualizar por ele...

Postado

pois é, esta placa-mãe tem suporte nativo a muitos HD´s comercializados hoje em dia com sua BIOS de fábrica...

O que está acontecendo? Não está reconhecendo no setup? Tem certeza que o disco está ok???

Aguardamos mais detalhes

Postado
Postado Originalmente por Darth Maul@21 Nov. 2003,19:48

pois é, esta placa-mãe tem suporte nativo a muitos HD´s comercializados hoje em dia com sua BIOS de fábrica...

O que está acontecendo? Não está reconhecendo no setup? Tem certeza que o disco está ok???

Aguardamos mais detalhes

Então, o hd é reconhecido apenas tento 35gb quando na verdade é de 160 gb, varias pessoas já me disseram q eu preciso atualizar a bios para que reconheça o tamanho maximo do hd, então, o q eu posso fazer? atualizo mesmo?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por brseller@22 Nov. 2003,06:53

Então, o hd é reconhecido apenas tento 35gb quando na verdade é de 160 gb, varias pessoas já me disseram q eu preciso atualizar a bios para que reconheça o tamanho maximo do hd, então, o q eu posso fazer? atualizo mesmo?

Qual HD é esse???

Já deu uma olhada nos jumpers dele? Existem alguns que regulam a capacidade via jumper, justamente para placas que não aceitam hds de grande porte... Se não me engano os Samsungs e Seagates tem essa opção.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!