Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com PC e roteador


leleski

Posts recomendados

Bom galera, eu comprei um pc novo e tava muito animado pra jogar tal mexer na net, mas um problema aconteceu, a internet não funciona(no pc antigo e no laptop ela funciona normalmente) o pc veio com o Linux Fenix e então eu liguei pra net ela disse que os pc linux já vinham configurado para o acesso da virtua e tentou marcar uma visita de um tecnico aqui, pois bem ela me deixou esperando 20 minutos sem resposta (desliguei) e formatei o novo pc e instalei o vista, também não funcionou, eu uso um modem motorola e fazendo a distribuição um d-link roteador, o laptop está funfanfo mas o pc não ele nem acusa que está conectado, já inverti fios e tudo, mas o d-link nem o motorola detectam o pc.

Queria saber o que vocês acham que está acontecendo, segunda vou levar para a loja que comprei, mas quero a opinião de vocês antes

Desculpem a redação e tomara que alguem leia :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ae a demora pra responder, nem sempre pc ta livre.

então, eu procurei o driver do roteador e ele não tinha config pro vista ele mandava eu entrar em um endereço tipo "http://192.168.0.100" não lembro direito n é esse endereço, infelizmente o driver do modem motorola eu não tenho, já tentei procurar na net mas é **** de achar.

E se você tá falando dos drivers da placa mãe, sim eu instalei.

O vista sempre diz que não consegue encontrar o hardware de rede, mas os dois pcs já foram formatados 5x ou mais nunca precisaram de instalação de driver, era so plugar e pronto.

Obrigado por responder :)

Edit : Meu motorola é um SurfBoard SBV5120, e o roter é um dl-604

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nenhuma configurada, eu até tentei configurar uma baseado na do laptop, mas foi mal sucedido hehe xD e também não sei como deleta-la x(

O laptop é windows xp e o meu pc é o vista (ambos 32 bits se é que isso importa)

Eu até já tentei esse procedimento :

http://windowshelp.microsoft.com/Windows/pt-BR/help/a7c73c9a-5bb6-4b3a-9a09-d9650c4ed51f1046.mspx#EEB

Mas sempre que eu clico em avançar aparece : O windows não detectou nenhum hardware de rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!