Ir ao conteúdo

Extranho comportamento no mode de descanso no vista

Renato357

Posts recomendados

Postado

Oi Amigos!

Primeiramente FELIZ 2009 pra galera!!!

Bom, meu problema é o seguinte, comprei um novo PC, antes tinha o XP o novo veio com o Vista Home Premium, todos dois reagiam exatamente da mesma forma quando colocados no modo de descanso da seguinte forma, ao pressionar no teclado o botão de meia lua ou pelo mouse tudo era desligado e o botão de power ficava piscando (HDs, Tela e etc...).

O que acontece agora é que o computador que tem o vista passou de repente a reagir de forma estranha, a tela é desligada mas a CPU continua ligada e o HD trabalhando + a luz do power que continua acesa direto., ja fiqueio olhando esse comportamento mais de uma hora e nada acontece, somente o monitor é desligado pro mode de descanso.

O que pode ter acontecido para que esse comportamento tenha sido modificado?

Me ajuda aê vai!

Renato

• Membro VIP
Postado

Feliz 2009 tambem!

Para configurar o teclado para desligar o PC ao pressionar o a tecla POWER, vai em personalizar>alterar configuraçoes de energia, ai la em cima a esquerda tem um link assim:

Escolher funçoes do botao de energia

Altere la para o que voce preferir e Seja Feliz =D

Postado
pelo que entendi voce nao esta desligando o pc e sim colocando ele no modo "hibernar"

:unsure:

É, to tentando hibernar, mas não to conseguindo, desculpa aê o termo porq meu Vista é em Suéco e não Portugues.

Antes hibernava numa boa e agora ta dando essa bicheira toda.

Tambem ja tentei alterar como o Kbsssssa falou, ja fiz isso tb mas até parece q o PC ta com o icho no couro., Ta sinistro, até sumiu a opcão de hibernar so menu Iniciar do Vista.

Como pode isso acontecer sem ter mexido antes? :huh:

Renato

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!