Ir ao conteúdo

Teclado ACER ASPIRE 4720Z

makito013

Posts recomendados

Postado

o teclado do meu notebook ta tendo problemas para digitar ele tem q segurar fn ou ele fica aparecendo e as teclas azuis na tela, exemplo.. se eu apertar o botao o do teclado sem segurar fn aparece 6 na tela, mas parece ser da configura;'ao pois na tela de login eu consigo digitar normalmente, obrigado.. e por favor ajudem-me...

Postado

Ola makito,

Você poderia explicar melhor o que acontece, por exemplo, não entendi...o que você quis dizer com "sem segurar fn aparece 6 na tela"...Não sei se aparece o número 6 ou se aparece seis janelas ao mesmo tempo.

Coloque também qual é o sistema operacional (Windows, Linux, OS..etc), HD, memória RAM, etc.

Para que alguém possa te dar uma dica...ok.

JB.

Postado

Na primeira fileira de teclas vai ter as teclas Fs, certo? al lado tem Scroll com uma retangulo embaixo escrito num lk(number look), aperte junto a tecla FN+a tecla num lk, juntas. Deve resolver. Caso não resolva, faça uma restauração de sistema para o dia que isso ainda não havia acontecido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...