Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de +- R$ 1000


Posts recomendados

Boa tarde pessoal. Seguinte, minha mãe me pediu pra montar um pc - menos monitor - pra ela de no máx 1000...moro em londrina logo é nas lojas daqui mesmo, sem ml ou outras.

O pc é pra usuário comum de windows: navegar na internet, ver vídeos, office e pegar vírus(xD).

o que fiz é o seguinte:

kit barebone k-mex hs2167 = R$141 (UMPOUKODETUDO) - http://www.umpoukodetudo.com.br/produto/detalhe_produto.aspx?id_prod=3396

mobo Sapphire PI-AM2RS780G = R$310 (UMPOUKODETUDO) - http://www.umpoukodetudo.com.br/produto/detalhe_produto.aspx?id_prod=3717

cpu AMD Athlon AM2 x2 5000 2.6 = R$190 (BETA INFORMATICA)

memos ddr2 667 2GB = R$100 (BETA INFORMATICA)

hd sata 2 160gb = R$140 (BETA INFORMATICA)

TOTAL = R$ 881

minha questão é a fonte...essa genérica que vem no kit barebone aguenta essa configuração?

caso não, tem essa fonte que foi a mais barata que encontrei:Fonte Seventeam ST350-BKV 350W por R$131 na UMPOUKODETUDO

o que daria no total R$1012

e então está de bom tamanho essa máquina? faltou alguma coisa?

grato pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno:

Na loja www.spon.com.br tem memória mais barata (pente de 2 gigas por R$ 75).

No seu lugar eu teria paciência e procurava outro kit. Essa fonte de 200W reais não serve.

Na mesma loja tem uma fonte da Akasa 350W por R$ 115. --> Bem melhor.

Quanto ao mercado livre: Há vendedores, e vendedores. rs

Fazendo uma pesquisa rápida eu encontrei um vendedor ("DIGITALCOMPRAS" -> 21 mil pontos positivos, 0% de qualificação negativa) que tá vendendo um samsung de 250g por R$ 149.

Eu, Luciano, compraria com ele de olhos fechados.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, obrigado por responder Luc..mas então....e a outra fonte que eu disse a SeventeamST350-BKV 350W...não é boa?..pois até o momento irei pegar ela...junto com o resto..e sobre o hd e memos irei dar uma olhada...mas o resto está bom? placa-mãe e processador - levando em conta o orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...valeu ayrlonn e stillfree...então vou ficar com essa seventeam mesmo..até porque são minhas irmãs e mãe que vão usar...nada de jogos e over..nem placa de vídeo precisa...e sobre o gabinete..estes são bons...porém acho que o kit sai mais em conta pelo seguinte motivo: ela quer branco pra reaproveitar o gran de dvd que é branco...e quer teclado e mouse tmb...então optei por esse aqui que é até maior que o preto ai de cima: http://www.umpoukodetudo.com.br/produto/detalhe_produto.aspx?id_prod=3269 e o único upgrade que pode vir pra frente ao meu ver é um phenom e mais memos.

Valeu pessoal...foi de grande ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!