Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS2 não le dvd de filmes.


dj spencer

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Olá Amigão!!!

Tive o mesmo problema assim...

EU tenho PS2 Drive SCPH-90006 CB

E a mesma placa matrix..

O problema e na placa matrix, não no PS2, pois essa placa habilita novas opções, mais deixou um erro..

Éh só você fazer isoo:

Quando ligar o Console com o DVD dentro, segure o botão START do controle Dualshock.

Aparecerá uma mensagem: DISABLED Matrix 1.93

Reinicie o Console

Se funcionar, me avise.

Ah, a placa matrix se reativa sozinha quando você Reeliga o Console.

Espero ter ajudado!

Abraço de: PS2 Feera!

cara você È UM GENIO, só queria saber porque isso ocorre.

Bom galera, meu play estava lendo o dvd normal, porém, ROSA, rs... todo ROSA, descubri que: se estou jogando, e vou assistir um dvd, tenho q desabilitar o chip e reiniciar o play, ai, roda tudo beleza.

Ah talvez isso ajude: Antes de ligar o game, ja deixe o "O" apertado, ai le normal, senao, cai na tela de memory card, e de DVD, mas você pode colocar em DVD que nao vai, volta pra mesma tela.

Quanto a regiao, tente a 8.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
Olá Amigão!!!

Tive o mesmo problema assim...

EU tenho PS2 Drive SCPH-90006 CB

E a mesma placa matrix..

O problema e na placa matrix, não no PS2, pois essa placa habilita novas opções, mais deixou um erro..

Éh só você fazer isoo:

Quando ligar o Console com o DVD dentro, segure o botão START do controle Dualshock.

Aparecerá uma mensagem: DISABLED Matrix 1.93

Reinicie o Console

Se funcionar, me avise.

Ah, a placa matrix se reativa sozinha quando você Reeliga o Console.

Espero ter ajudado!

Abraço de: PS2 Feera!

rapaz, bolinha nao funcionou, bolinha com x tambem nao, reset 2x tb nao, mas essa manha ai do start deu mais q certo! criei uma conta aqui só pra te agradecer cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...
Olá Amigão!!!

Tive o mesmo problema assim...

EU tenho PS2 Drive SCPH-90006 CB

E a mesma placa matrix..

O problema e na placa matrix, não no PS2, pois essa placa habilita novas opções, mais deixou um erro..

Éh só você fazer isoo:

Quando ligar o Console com o DVD dentro, segure o botão START do controle Dualshock.

Aparecerá uma mensagem: DISABLED Matrix 1.93

Reinicie o Console

Se funcionar, me avise.

Ah, a placa matrix se reativa sozinha quando você Reeliga o Console.

Espero ter ajudado!

Abraço de: PS2 Feera!

:D Meu namorado duvidou que eu conseguisse fazer o DVD rodar normalmente, e com sua ajuda eu consegui, valeu mesmo... o meu chip é Matrix Infinity 1.93 e foi na primeira tentativa, criei a conta so pra te agradecer! valeu mesmo *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Tenho um PS 2 SCPH 90006 Destravado com um chip que parece ser um Matrix Infinity original com firmware 1.93. Consigo alterar e salvar qualquer opção no setup do chip acessado segurando X + O no controle 1 durante o boot, mas em varios testes percebi alguns bugs tipo quando o boot esta em auto não lê dvd automaticamente(só se segura O no boot), alguns aplicativos no modo dev1 travam, como pendrive loader e usb advance, enquanto outros funcionam normalmente neste modo como Open PS2 Loader e Launcher ELF, sendo que todos em cd ou dvd rodam na boa.

Pergunta:

Isso indica que meu chip é falso ou é incompatibilidade com estes aplicativos nesta unidade com o referido chip?

Ganharia algo trocando por um Thunder Pro II ou so o modo dev3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Essa história de apertar X e O não tá com nada. O meu é um 90010 e funcionou o segurar START. Na barbada!! Funfouuuuuu!! Já tava devolvendo o controle do DVD!! Vlwww mesmo!

UPPPPPPPPPPPPPPP!!

No meu é só segurar bolhinha...

Valeu a dica,esta eu ainda não conhecia mas funcionou de prima kkkk,thanks bro!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
cara, eu tenho esse modelo de ps2.

Não é o chip que é falsificado.

Basta apenas apertar bolinha durante o boot do ps2, que ele vai rodar o seu dvd.

Se você preferir você pode pressionar reset duas vezes tb.

Outra coisa, a opção fast boot do chip matrix, não funciona nesse modelo de play.

Acredito que é só questão de tempo pros caras arrumarem isso.

Raphael perfeita a dica amigo! Mudar de região não estava funcionando e o massete da bolinha foi perfeito! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...

Olá Amigão!!!

Tive o mesmo problema assim...

EU tenho PS2 Drive SCPH-90006 CB

E a mesma placa matrix..

O problema e na placa matrix, não no PS2, pois essa placa habilita novas opções, mais deixou um erro..

Éh só você fazer isoo:

Quando ligar o Console com o DVD dentro, segure o botão START do controle Dualshock.

Aparecerá uma mensagem: DISABLED Matrix 1.93

Reinicie o Console

Se funcionar, me avise.

Ah, a placa matrix se reativa sozinha quando você Reeliga o Console.

Espero ter ajudado!

Abraço de: PS2 Feera!

cara parabéns deu certinho no meu aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!