Ir ao conteúdo

Coobits

mmbruno

Posts recomendados

Postado

O link eu não lembro, talvez no Guru 3D tenha. Ou...

Faça você mesmo:

Executar>>regedit

HKEY_LOCAL_MACHINE>>SOFTWARE>>NVIDIA Corporation>>Global>>NVTweak

Na janela da direita clica com botão direito e escolhe novo valor DWORD, nomeia pra "CoolBits" e coloca o valor em 2.

Reinicia o computador e a aba pra alterar o clock estará disponível nas propriedades da sua placa de vídeo.

• Membro VIP
Postado

Não precisa reiniciar o computador, nem ao menos fechar o regedit... D qualquer forma tem aqui o link para o Coolbits: Link

É só clicar duas vezes em cima para adicioná-lo ao registro.

[]'s

Postado

Postado Originalmente por Phoenyx@22 Nov. 2003,04:36

Não precisa reiniciar o computador, nem ao menos fechar o regedit...

Sim claro que não, porém sem reiniciar quando você seleciona "permitir alterações no clock" será obrigado a faze-lo. Caso já tenha reiniciado antes bastará selecionar esta opção e proceder com as alterações.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Efejao@22 Nov. 2003,04:44

Sim claro que não, porém sem reiniciar quando você seleciona "permitir alterações no clock" será obrigado a faze-lo. Caso já tenha reiniciado antes bastará selecionar esta opção e proceder com as alterações.

Bom, deste fato eu não me recordo, mas tá beleza, neste caso fica ao gosto do freguês a hora d reiniciar...

[]'s :**

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!