Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive é reconhecido, mas não abre


leandrods

Posts recomendados

Olá galera, tudo beleza?

é o seguinte: tenho um pendrive de 4GB, copiei ums arquivos na empresa e ao chegar em casa, conectei no meu pc e não abriu, ele é reconhecido pelo windows e também aparece em MEU COMPUTADOR como LEANDRO E: mas ao clicar nele não abre,

aparece a mensagem INSIRA UM DISCO NA UNIDADE E: veja a imagem abaixo:

http://img167.imageshack.us/img167/5619/pendriveleotn5.png

→ já fui em IniciaR>> Meu computador>>Gerenciar>> Gerenciamento de Disco e tal... vejam só:

http://img520.imageshack.us/img520/5449/pendriveleo2nj5.png

→ já tentei clicar com o botão direito do mouse e ir em formatar, mas como ele não abre, então não tem nem como prosseguir.

→ já coloquei o antivirus pra rodar nele mas não funciona também.

→ já testei no computador do meu vizinho e... nada!

→ já pluguei ele novamente no computador do meu trabalho e nada, "neca-di-pitibiriba"

então eu quero entender o que eu posso fazer já que ele é reconhecido pelo windows, o único problema é que não abre, se não fosse reconhecido eu até comprava outro, mas nesse caso... alguém pode me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que todo mundo tem essa duvida e se algum dia algum usuario responder vai ser de grande valia, a pergunta continua aberta e a questao tambem, mas a verdade é que já resolvi, a loja vai trocar meu pendrive, a unica coisa chata é que vou ter que baixar vários arquivos que eu tinha , pois ja nao tenho mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tudo bem?

Tenho um pendrive de 2GB, ele é reconhecido pelo windows e aparece em MEU COMPUTADOR como Disco Removível F: Quando antes aparecia Como FABIANO ART F: e ao clicar nele não abre,

aparece a mensagem INSIRA UM DISCO NA UNIDADE F:

→ já tentei clicar com o botão direito do mouse e ir em formatar, mas como ele não abre, então não tem nem como prosseguir.

→ já coloquei o antivirus pra rodar nele mas não funciona também.

→ já testei no computador da empresa e de casa e... nada!

→ Gostaria de saber o que posso fazer pois ele é reconhecido pelo windows, o problema é que não abre, podem me ajudar por Favor!!

Asituação é igual a do Leandrods. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Cara, talvez seu pendrive seja Falsificado, no meu caso, ele ficava pedindo para formatar e não conseguia aí depois de um tempo o pen drive abria e ficava como partição RAW com 16mb só uma loucura total,eu troquei o firmware dele e ficou bom, tenta fazer o passo a passo que eu postei aqui no forum de como resolver isso:

link aqui a baixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/faca-seu-pen/657690

posta lá se você conseguir algo, de ante mão digo que vais perder os dados dele.

té +!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!