Ir ao conteúdo

Não sai som no PC.

fabioiurd

Posts recomendados

Postado

Galera, no meu PC ja instalei o drive do som, que é onbord. No gerenciado de didpositivo, mostra que o som ja foi instalado, não mostra nenhuma restrição, mas o som não sai. ja regulei no painel de controle e nada.

o que poderia ser. me ajude quem poder

obrigado

Postado

sei que parece bobo mais as vezes nos esquecemos de alguns detalhes

verifique o volume das caixas de som, verifica onde ele esta conectado

que tipo de conetor ele usa ? digital(óptico)ou analogico(cabo verde)?

ja tentou reinstalar o driver de audio?

qual seu sistema operacional?

Postado

bom se você ja reinstalou o driver e até formatou o pc tudo indica que seja pau na placa de audio mesmo

c possivel trocar as caixas de som pra ter certeza

Postado

Pessoal, meu notebook também está com o mesmo problema. É um Acer Aspire 3100; placa mãe Acer Navarro e Chipset ATI Mobility Radeon Xpress 200M/1100M/1150M (RS482M/RS485M) + SB450. Tentei instalar novamente os drivers de som, mas não deu muito certo. Alguém tem alguma dica?

Obrigado e aquele abraço(_(

Postado

nossa edu_co, eu ja troquei as caixinha também e não deu. acho que é isto sim

aqui eu tentei conectar um microfone em meu pc e não consigo configura, em probriedade de som, eu não encontro o microfone pra configurar, aparece um monte de opção mas não encontro o microfone, o sistema que uso é o XP, você sabe uma outra maneira de configurar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!