Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

p5q3 + 2x2gb ocz ddr3 1600mhz + e8500


Alessandro Monte

Posts recomendados

Bom pessoal, primeiramente gostaria de agradecer o espaço a atenção de todos que lerem o meu problema.

Tenho a config acima e li aqui mesmo no forum que aumentando o FSB deixando ele a 1600mhz as minhas memo rodariam na velocidade delas, me pareceu ate simples.. pois mexer no FSB e Multilicador é sei como faz, achei que resolveria isso tranquilo... mas não teve como.. tentei deixar o FSB a 400 Multi em 8 perfeito as memorias agora aparecem a opção de por em 1600mhz, pronto imaginei... mas não teve cristo que deixe a maquina reiniciar, ja tranca logo no inicio ou nem aparece a tela... o que ja tentei

Coloquei os timing da memoria conforme indicado no site da OCZ 8-8-8-24 Voltage 1,65 e nada.

unica coisa que ja ajustei é tensão do processador 1,3 as memorias deixei em automatico, dai ela pega 7-7-7-22 ai o pc funciona, mas nesse caso as memorias ficam em 1333mhz

Ja li por ai que essa mobo é chatinha pra ajustar isso... então eu peço a atenção de vocês porque não entendo nada de bios a não ser o feijão com arroz...

Seguindo o que pede no forum ai vai as fotos da bios

www.automobilismovirtual.com.br/downloads/bios1.jpg

www.automobilismovirtual.com.br/downloads/bios2.jpg

www.automobilismovirtual.com.br/downloads/bios3.jpg

www.automobilismovirtual.com.br/downloads/bios4.jpg

www.automobilismovirtual.com.br/downloads/bios5.jpg

www.automobilismovirtual.com.br/downloads/bios6.jpg

www.automobilismovirtual.com.br/downloads/bios7.jpg

www.automobilismovirtual.com.br/downloads/bios8.jpg

Temp da CPU: 26 graus

Core1 : 35

Core2 : 36

Cooler True 120 Extreme duas fans cooler Master 91cfm

Obrigado a todos..

Abraço

Alessandro Monteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Oi Alessandro beleza?

Amigo as coisas não são tão simples assim, em alguns casos. Mudar o FSB é necessário fazer alguns outros ajustes caso o processador não aceite trabalhar na nova frequência...

Ninguem pra ajudar? Por favor!!!:(

Existem muitos no fórum com conhecimento suficiente para ajudar quando o tempo os permitir, no entanto, é necessário que o amigo poste todas as informações, segundo o que pede, NESTE COMUNICADO, para que o pessoal possa ajudar.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!