Ir ao conteúdo

Qual seria o melhor?

Solum

Posts recomendados

Postado

Olá gurizada ! Estou querendo fazer um upgrade na maquina porque ta feia a coisa. :mellow:

Bom, eu andei pesquisando aqui no fórum sobre isto mas não tive uma conclusão exata de tudo isso porque meu QI é baixo, então resolvi criar um topico e perguntar a vocês, experts e 'mouses' :lol:

Ok, o upgrade que pretendo fazer é para finalidade de games pesadinhos como Tibia, pack, etc... E estou confuso na parte de escolher o processador e a placa mãe, me digam qual é melhor pra isso ! AMD ou Intel ? Qual seria uma placa mãe recomendada para ambos separadamente ? Peço que citem alguns pra essa finalidade aqui. Sejam economicos POR FAVOR !

É isto, um Feliz ano à todos e fiquem com DEUS.

Postado
Ok, o upgrade que pretendo fazer é para finalidade de games pesadinhos como Tibia, pack, etc...

:ahh::ahh::ahh::ahh::ahh::ahh::ahh::ahh::ahh::ahh:

Pra rodar Tibia você precisa de uma Super VGA, tipo uma TNT2. Pensando bem, é exagero de placa...

Posta sua config atual completa, e até quanto pretende gastar. Mas se seu PC não roda TIBIA, estou com muito medo de ver o que vem por aí...

Postado

Hahahahahahahhaaa! :lol::lol:

Foi uma ironia da minha parte lotuus, desculpe cara!

- Asus A8V-VM SE

- ADM Atlhon 64 +3200

- 768MB DDR2

- GForce 7Series 7300 256mb

- Windows XP SP3

~~~

Não sei quanto eu consigo gastar, mas procuro algo não tão caro, mas que rode esses ultimos jogos em uma configuração maxima porque sou fãn desses games, tipo GTA, Crysis, Call of Duty, Packman, etc...

Tentem me responder por favor.

Abraços ! :huh:

Postado

Putz, você vai precisar de uma reforma total. Dependendo de quanto tem disponível, você podia vender esse PC e comprar outro, ou então fazer os upgrades aos poucos.

Se for fazer aos poucos, eu começaria colocando uma boa fonte, uma boa VGA e um pente de 2GB de RAM, como por exemplo uma Corsair 450W ou Cooler Master 450W e uma HD4850.

Mais pra frente trocaria placa-mãe + processador.

• Membro VIP
Postado

será que não seria uma boa opção vender essa máquina e juntar um pouco mais de grana e montar um pc mais moderno que rode bons jogos por alguns anos? acho que se estivesse em seu lugar faria isso amigo é mais vantajoso.

abraços.

• Membro VIP
Postado

Para dúvidas sobre upgrades no computador, recomendação de micros completos ou outras peças além de um processador (fonte, placa-mãe, memória e etc), por favor utilize os sub-fóruns de Recomendações de Produtos (Micro para Jogos ou Hardware em Geral) obedecendo as regras adicionais daquele sub-fórum

.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!