Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse bluetooth ou wireless


Posts recomendados

Oi pessoal,

estou afim de comprar um mouse com conexão bluetooth ou wireless, qual teria melhor desempenho? e um mouse desse tipo tem desempenho igual a um mouse usb com fio normal??

E se o mouse for wireless e o notebook ou pc tiver placa de wi fi, precisa de algo mais? (idem bluetooth) . (pergunto isso porque vejo uns mouses vendidos assim com adaptadorzinho USB, conecta no usb pra usar o wireless do mouse ou bluetooth creio eu).

ABrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Então cara, a questão é o seguinte. Qual mouse tem melhor desempenho, wireless ou bluetooth.

Todos os mouses vem com o adaptador, entretanto sei que alguns mouses bluetooth funcionam sem o adaptador adicional se o notebook tiver bluetooth já, queria saber se todos os mouses bluetooths conseguer sincronizar com um note que tem bluetooth, sem o adaptador.

No caso do mouse wireless suponho que nao seja possivel fazer essa sincronização sem o adaptador ne?

Obrigado.

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Então cara, a questão é o seguinte. Qual mouse tem melhor desempenho, wireless ou bluetooth.

Todos os mouses vem com o adaptador, entretanto sei que alguns mouses bluetooth funcionam sem o adaptador adicional se o notebook tiver bluetooth já, queria saber se todos os mouses bluetooths conseguer sincronizar com um note que tem bluetooth, sem o adaptador.

Bem, todos acredito que não. Mas também não sei ao certo quais são os modelos que suportam, teria que ver com o fabricante. E principalmente se a versão do Bluetooth do notebook é a mesma do mouse.

No caso do mouse wireless suponho que nao seja possivel fazer essa sincronização sem o adaptador ne?

Obrigado.

Thiago

Não, porque são frequências e canais diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, existem modelos e modelos de mouse sem fio. Alguns tem um tempo de resposta bem ruim se comparado a modelos com fio. Hoje em dia se for pra pegar sem fio eu recomendo um que utilize frequência de 2.4Ghz e que seja Laser. Um modelo que eu acho bem interessante e relativamente acessível é este aqui:

Mouse a laser sem fio Trust MI-7700R 800/1600dpi 8 bot.

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=MI-7700R

Tem até um botão pra mudar o dpi sem a instalação de driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!