Ir ao conteúdo

Itautec W7645, Conecta-lo na Internet

flavio nobre

Posts recomendados

Postado

Ok,pessoal,

Abraço a todos e um feliz 2009.

Vamos a duvida de iniciante... Comprei um NOTE itautec W7645 core duo na amazon para uso na faculdade, somente para trabalhos,pesquisas e de repente para organizar algumas planilhas simples de uso pessoal.

Nada de games, vídeos ou qualquer outro aplicativo gráfico.

Optei pelo Vista Home Basic e chegou tudo bacana dentro do prazo tranqüilo com o SO já instalado...

O lance é que como sou analfabeto total em note, estou indo pelo manual, aliás, tenho este costume e preciso de conexão com a net para habilitar, instalar e dar upgrade em programas que vieram junto, além do Norton IS 2009 que comprei a parte com três licenças.

A princípio gostaria somente de instalar tudo para ver como fica, o grilo é que nem sei como fazer isto.

Pergunta:

Posso simplesmente conectar o cabo da net de meu desktop (velox-uol) no note, sem discador ou qualquer configuração?

Tenho necessidade de configurar a conexão exatamente como esta em meu PC desktop?

Alguma dica?

Muito obrigado pessoal.

• Membro VIP
Postado

Sua Internet é Velox?

Cara se seu modem for router, é só colocar o cabo de rede que ira se configurar sozinho.

Caso não, é so ver nas propriedades da conexão do seu desktop e fazer o mesmo no notebook.

Postado
Sua Internet é Velox?

Cara se seu modem for router, é só colocar o cabo de rede que ira se configurar sozinho.

Caso não, é so ver nas propriedades da conexão do seu desktop e fazer o mesmo no notebook.

:) Muito obrigado.

Sim é velox vou tentar agora mesmo nas opções que você deu.

Grande abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!