Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Data Travel de 8gb não presta


antnoia

Posts recomendados

comprei um pendrive no paraguai da kingston data travel de 8gb, como trabalho o dia inteiro na frente do pc fico baixando jogos daí coloco no pendrive e levo pro meu pc, mais quando vou tirar do pendrive para o pc novamente ele não aceita e diz que o arquivo esta corrompido, ja fiz chkdsk nele e tinha um monte de cluster defeituoso, só que não conseguiu arrumar, o que eu faço pra essa !@#$%¨&* funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um pendrive no paraguai da kingston data travel de 8gb, como trabalho o dia inteiro na frente do pc fico baixando jogos daí coloco no pendrive e levo pro meu pc, mais quando vou tirar do pendrive para o pc novamente ele não aceita e diz que o arquivo esta corrompido, já fiz chkdsk nele e tinha um monte de cluster defeituoso, só que não conseguiu arrumar, o que eu faço pra essa !@#$%¨&* funcionar.
Colega, dê uma olhada neste link para você verificar se seu pendrive é original da Kingston: http://www.boadica.com.br/dica/636/gato-por-lebre-vi-falsificacoes-dos-kingston. Tenho um Kingston DataTraveler DT100 de 8GB original e ele funciona perfeitamente. ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae amigos sou novo aqui no forum mais espero podeer ajudar e também ser ajudado.

è o seguinte tenho um pendrive kingston de 16gb, ele funcionou uma semana após isso o pc não reconhece mais ele..

Ja testei em um punhado de computador e nada.

a unica coisa q acontece é piscar o led verde dele..

alguem da uma luz ae please!!!

obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!