Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV para PS3


kloord

Posts recomendados

Olá, vou comprar um PS3 em Março e gostaria de saber se esta televisão aqui é boa para se instalá-lo: http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000050861750&idDept=7406&src=&res=1280

Se vocês puderem, ficaria agradecido se me indicassem televisores ideais para o uso do PS3.

Obs: só posso gastar até 2500 reais com a televisão para o Play 3 e gostaria que fosse de 32' FULL HD.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kloord,

essa TV é muito boa para jogar pelo fato de ter um baixo tempo de resposta em relação as outras TV's (5ms contra 8ms). O fato de ser Full HD é outro ponto a favor.

Contudo, essa TV vai ser a ideal se ela estiver entre 1,6m e 2m do ponto onde sua cabeça irá estar. Caso fique mais próximo, é possíve você ver os pixels, o que é incomodo. Se fica muito distante, tanto faz se for Full HD ou HD Ready (1366 x 766), ou seja, é possível gastar um pouco menos com a TV.

Como você quer uma Full HD, com 32" somente as séries 5 e 6 da Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, vou comprar um PS3 em Março e gostaria de saber se esta televisão aqui é boa para se instalá-lo: http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000050861750&idDept=7406&src=&res=1280

Se vocês puderem, ficaria agradecido se me indicassem televisores ideais para o uso do PS3.

Obs: só posso gastar até 2500 reais com a televisão para o Play 3 e gostaria que fosse de 32' FULL HD.

Obrigado.

Então cara, com esses 2500$ que você tem em mãos pela região que você mora(brasilia) vai ser difícil achar um console PS3 por menos de 1800$ como aqui na em São Paulo na Santa efigenia você acha, no caso da televisão no momento não tenho como ver o link que você postou(estou no trabalho ^_^), mais é só você dar uma pesquisada na internet em sites de compra de confiança que você acha televisores dentro dessas especificacões com preços mais em conta. Da linha Samsung existem alguma televisores na faixa de preço de 1700$.

Espero ter ajudado. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!