Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung T220 x AOC 2230FH x LG W2284F


glucas2012

Posts recomendados

  • Membro VIP

E o que o inclinou ao último? Você já pesquisou sobre todos eles? Aqui mesmo nesse fórum você encontrará muitas informações sobre eles. Pesquise. Garanto que vale a pena. Minha intenção não é dissuadi-lo e sim que você busque o maior número de informações possível, independente de ser marca A ou B.

Um abraço!

__________

Cegdigitacao - Membro colaborador do Fórum do Clube do Hardware e modesto colaborador do Folding @ Home. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Configuração do meu PC: Windows XP SP3, 2GB de memória RAM, processador Core 2 Duo E8400, HD de 160GB e placa de vídeo XFX GeForce 8600GT. Quero um monitor para (além das tarefas básicas de internet, textos, slides e tal) assistir vídeos com a melhor qualidade possível, sejam os baixados da net ou de DVDs. Eu não uso muito o PC para jogos... os que tenho aqui geralmente são emuladores de consoles antigos como Mega Drive, Super Nintendo e também jogos de Arcade. O jogo mais "potente" que tenho é "Lost - Via Domus" para PC. Qual desses monitores vocês acham que seria o mais adequado para minhas necessidades?

Também estou passando pelo mesmo dilema em dúvida sobre esses 3 monitores. E quanto mais eu me informo e leio opiniões sobre eles mais eu fico confuso e indeciso.

Sempre existe aquele que detestou o produto adquirido e aquele que amou, principalmente com relação ao T220 da Samsung. Aliás, era ele que eu estava pretendendo comprar após analisar meramente as especificações técnicas elevar também em consideração a aparência elegante dele. Mas depois de ler tantas críticas negativas (mesmo sendo em meio a críticas positivas) eu fiquei com um pé atrás. Falam que ele vem com dead pixels, falam que a base não é firme, que dá os mais variados defeitos com pouco tempo de uso, etc.

Mas será que falam muito mal do T220 porque realmente muitos são defeituosos ou será que é porque não teve muita gente que tenha comprado o LG W2284F ou o AOC 2230FH?

Até hoje não descobri se a taxa de contraste estático do LG W2284F é 700:1 ou 1000:1. Já ouvi falar as duas opções. Não gosto muito do visual dele... acho nada a ver aquela gota escorrendo... parece até que o monitor é o T-1000 de metal líquido de "O Exterminador do Futuro 2". Mas se ele for o melhor, compro sem hesitar.

Também não sei o contraste estático do AOC 2230FH. Alguém aí sabe qual a taxa dele? Será que ele possui algum recurso que faz com que vídeos fullscreen rodem em sua proporção original 4:3 sem distorções assim como o T220 e o W2284F? A entrada HDMI dele parece ser um grande diferencial... mas eu queria saber se eu tiver um DVD Player com entrada HDMI eu poderei ligá-lo direto no monitor para poder assistir DVDs nele...

Fiz muitas perguntas e qualquer um que tenha pelo menos uma resposta para me dar já me deixará demais satisfeito.

Grato pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não sei o contraste estático do AOC 2230FH. Alguém aí sabe qual a taxa dele? Será que ele possui algum recurso que faz com que vídeos fullscreen rodem em sua proporção original 4:3 sem distorções assim como o T220 e o W2284F? A entrada HDMI dele parece ser um grande diferencial... mas eu queria saber se eu tiver um DVD Player com entrada HDMI eu poderei ligá-lo direto no monitor para poder assistir DVDs nele...

Fiz muitas perguntas e qualquer um que tenha pelo menos uma resposta para me dar já me deixará demais satisfeito.

Grato pela atenção de todos.

Olá, tenho um AOC 2230FH e posso dizer que estou muito feliz com ele até agora, antes de tudo, gostaria de dizer que nunca ouvi uma reclamação a respeito de dead pixels neste monitor, quanto ao contraste estático eles não falam mas creio que seja 1000:1, em vídeos 4:3 o monitor automaticante cria faixas pretas do lado mantendo sua proporção original, e é possível fazer esse esquema sim com o DVD Player e a entrada HDMI, além de tudo, ele só tem 2 ms de tempo de resposta, a única coisa que eu gostaria nele, era uma base mais sólida e que desse pra mover pros lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!