Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Gravador DVD-RW


maximun

Posts recomendados

Tenho este gravador a 8 meses e até agora está funcionando muito bem!

ele é muito melhor do que meu antigo Combo LITE ON,e olha que custou menos de 60 reais,muito menos do que paguei pelo LITE ON.o único problema dele é que ele demora um pouco para ler os discos mas não é nada que chegue a irritar,já para gravar ele é bem rápido! já gravei com CDs e DVDs de várias marcas(até as mais vagabundas)e até agora todas funcionaram bem.pesquisando na internet vi muitos comentários ruims sobre ele,mas no meu caso não tenho do que reclamar.se quiser saber mais, tem um review no CDFreaks sobre ele.se tiver alguma pergunta,terei prazer em responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmete drive de dvd é pionner ou sony, tanto é verdade que as torres de duplicação não vem nem com lg nem com samsung. Mas eles funcionam bem o lg e samsung? funcionam, mas não aguenta o malho não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse site que voce citou diz que a qualidade na gravação de CD-R pra eles desapontou, é ruim mesmo nesse quesito?

Até agora não tive nenhum problema.todos CD-R que gravei funcionaram perfeitamente,ontem mesmo gravei um CD com um filme em AVI e ainda por cima em overburn e o meu DVD Player leu de boa.tá certo que a gravação em CD-R é bem mais lenta em comparaçaõ a DVD-R ,mas em relação a outros gravadores a diferença nâo é tâo grande assim.se você tiver condições aconselho que compre um gravador da pionner,mas se não tiver,este gravador pode ser uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O LG é uma boa opção dentro do uso mais leve. É um custo beneficio bom ser voce consegui comprar uma gravadora por 60 reais, mas se voce tiver que fazer copias em quantidade maior e de forma regular ela não da conta. Pra uso rotineiro e domestico vai bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for nesse tipo de uso a principio qualquer marca vai bem. voce tem duas marcas mais caras, pionner e asus, são as topo de linha, ai vem a sony que é boa também, depois samsung e lg, a samsung poderia até atender bem mas ela tem um defeito que eu nunca entendi, quando voce instala a samsung ela da arranuque legal no dvd video uma, duas, três de repente ela não arranca mais, ai voce pensa que é problema no windows e não é, ta tudo normal. Quando voce reinstala a maquina volta ao normal um tempo e depois para de arrancar de novo. se voce troca de gravadora de outa marca fica tudo normal.

Se alguem sabe o porque disso me diga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!