Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando PC com Orçamento de R$ 1500


Posts recomendados

Oi gente!

Bom, estou pensando em comprar um pc novo com a 9600 GT, mas me restam algumas dúvidas sobre ela.

X2 5200+ aguenta ela?

Uma fonte da Cooler Master 500W reais aguenta ela?

A placa mãe ECS A780GM-A Black Seriesn aguenta ela?

A placa mãe Asus M3A78-EM AM2+/AM2 AMD aguenta ela?

Enfim, a config do meu futuro pc, por hora, é esta: (sintam-se avontade p/ analisa-la ou muda-la também =])

Pesquisei alguns tópicos aqui do forum e eles me ajudaram muito na escolha da config! Mas me restam algumas dúvidas sobre a 9600 GT. E se não corro o risco de ter gargalo nela.

9600GT 512MB R$ 420,00

Processador Amd X2 5200 Box - R$ 230

Samsung Hd Samsung 320gb Sata2 7200rpm 16mb - R$ 162

x2 1gb Kingston 2 GB 800 mhz dual channel -R$ 100

CoolerMaster 500W Reais EXTREME POWER - R$ 180

A placa mãe ECS A780GM-A Black Series - R$ 300

ou

A placa mãe Asus M3A78-EM AM2+/AM2 AMD 780G HDMI DDR2 1066 - R$ 312

Gravador de DVD Samsung - R$ 70

Gabinete grande - R$ 130

total - 1592(com a ECS) ~ 1604 (com a ASUS)

PS: Meu orçamento gira em torno de R$ 1500, mas não é muito problemático se passar um pouco desse valor.

Muito obrigado desde já! ^_^

PS2: Esse orçamento é SÓ para a CPU, não inclui periféricos ou monitor, pois já tenho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. valeu gente! Que bom que aprovaram (a maioria hehe) da config.

Mas queria tirar uma ultima dúvida de leigo... Estava pensando em colocar outro HD do meu proprio pc atual, um de 80 GB Maxtor STM380215AS (sim, bem antigo :P) na M3A78-EM, ficando assim, com 400GB... Será que é possivel?

(sim, uma pergunta realmente "tosca", mas fazer o que, não entendo quase nada de pcs >.<)

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. valeu gente! Que bom que aprovaram (a maioria hehe) da config.

Mas queria tirar uma ultima dúvida de leigo... Estava pensando em colocar outro HD do meu proprio pc atual, um de 80 GB Maxtor STM380215AS (sim, bem antigo :P) na M3A78-EM, ficando assim, com 400GB... Será que é possivel?

(sim, uma pergunta realmente "tosca", mas fazer o que, não entendo quase nada de pcs >.<)

Obrigado!

Bom eu fiz uma busca bem rápida no Google pelo HD que você postou (Maxtor STM380215AS) e vi que ele é SATA II, portanto é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo cara! Além de ficar com um pouco mais de memória, não vou perder as músicas que tenho no meu Maxtor, muito bom mesmo xD.. Obrigado

Enfim gente, acho que vou mesmo comprar esse config, mas se a grana permitir, vou trocar a 9600 GT por uma HD4830. Muito obrigado pela ajuda de vocês, acho que posso comprar mais tranquilo agora xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!