Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão via rádio


Visitante

Posts recomendados

E aí pessoal?

Alguem poderia me explicar como é que funciona a conexão via rádio? Em que site eu poderia ver mais informãções? Ele abrange todo o estado de SP? quanto gato ao mês(total)...Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, a minha conexão é a radio e funciona assim: eu moro em apto existe uma antena no telhado que recebe as ondas de radio e as transformam em sinais de internet que é mandado para um servidor também no telhado para o resto do predio pela rede. Já vi muita gente reclamando que nesse tipo de conexão dependendo do clima a conexão não funciona. Pelo menos aqui sempre funcionou. A minha conexão é de 256kbps expansivel até 1mbps (pagando mais é claro) e atualmente eu estou pagando R$40,00 e a instalação do ponto de rede foi R$100,00. Aqui está um site onde você pode tirar varias duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!