Ir ao conteúdo

PS2 c/ fonte de alimentação interna.

Mark007

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal. Comprei um PS2 modelo 90006 com fonte interna, porém nao entendo nada de PS2. Gostaria de saber qual o melhor?? Com fonte interna ou externa?? Este que comprei veio com destravamento matrix infinity segundo o vendedor me informou e quando ligo o aparelho aparece Matrix na tela. Só com isso da pra ter certeza que realmente é o matrix?? Se não, como saber qual o chip que veio instalado?? Como disse, sou um completo amador se tratando de PS2.

Desde ja agradeço a ajuda.

Postado
Boa noite pessoal. Comprei um PS2 modelo 90006 com fonte interna, porém nao entendo nada de PS2. Gostaria de saber qual o melhor?? Com fonte interna ou externa?? Este que comprei veio com destravamento matrix infinity segundo o vendedor me informou e quando ligo o aparelho aparece Matrix na tela. Só com isso da pra ter certeza que realmente é o matrix?? Se não, como saber qual o chip que veio instalado?? Como disse, sou um completo amador se tratando de PS2.

Desde ja agradeço a ajuda.

as diferenças de uma fonte externa e uma interna nao sao muito relevantes,até onde eu sei o concerto da fonte externa acaba saindo mais barato caso de algum problema.

Quanto ao matrix você pode fazer o seguinte:

1.ligue o console segurando os botões triangulo + circulo no controle 1.

2.você entrara no menu de opções do chip matrix (se nao entrar ja nao é o original)

3.mude alguma coisa,troque alguma configuração e salve as configuraçoes q você mudou.

4.de novamente o boot no console segurando triangulo + circulo,assim você caira novamente no menu de opções do chip.

5.se todas as configuraçoes q você trocou estiverem salvas é porque seu chip é original,caso as opções q você alterou tenham voltado ao q eram antes,ou seja,o chip nao tiver salvado suas configuraçoes,é porque ele é o pirata,ja q os matrix ''clonados''nao salvam suas configuraçoes quando alteradas,eles voltam ao default.

Postado