Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu modem antigo 56k


Gary

Posts recomendados

gente

meu modem é antigão.. um dos primeiros de 56k

é da cirrus... ambient v90

comprei ele em 1998

mas raramente consigo baixar algo a 4.0

sempre fica  no máximo 3.5

isso seria limitação do modem?

porque já testei ele uma vez na casa dum amigo meu e ficou mais ou menos a mesma coisa...

e ele q tem um hsp consegue as vezes 6.0 hehe

deeve ser a idade do meu modem ne...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A taxa de transferência para conexão discada não passa muito disso.....e assim mesmo.

A variação da taxa depende muito da condição geral do circuito no momento do download ( ruído, estabilidade, volume de tráfego, etc. ), em condições normais a taxa fica entre 3 e 4 Kbs......Em condições anormais, com caminho livre para a massa de dados, pode mesmo chegar a 6 ou pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não mas acho q é o modem

porque aqui em geral o povo baixa tudo a 4.5 ou mais q isso

o meu nunca chega a 4

já tentei pegar driver novo, mas como o modem é antigo simplesmente não há..

anto q pro xp eu achei um driver q foi feito por um programador..

nem na pagina do fabricante tinha..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A velocidade de download nem sempre depende do modem.

Tem muitos outros fatores que influenciam, como a qualidade da linha telefonica, a distancia da sua casa ate a central da empresa de telefonia, interferencia gerada por ondas de radio, entre muitas outras.

Aqui na minha casa eu tinha uma linha analogica numa central analogica e não chegava nem aos 3kbps, quando a empresa de telefonia trocou a central do bairro por uma digital a velocidade já melhorou, hoje eu consigo ate 7kbps fora dos horarios de pico. Isso com meu "USRobotics 56K Hardmodem" .

Portanto o maximo que voce pode fazer e fazer um ajuste fino das configuracoes de conexao ou instalar uma coexao ADSL.

:cool:  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!