Ir ao conteúdo

Boa tarde amigos, gostaria de saber sobre estes aparelhos !!!

cvprado

Posts recomendados

Postado

Recebi de uma empresa como parte de pagamento da minha rescisão de contrato pois a empresa faliu os aparelhos abaixo :

Gostaria de saber para que servem e qual o valor para vender , me desculpem se postei em lugar errado.

Obrigado a todos, e que DEUS os abençõem.

post-40872-1388494991816_thumb.jpg

• Coordenador
Postado

Colega, posso estar enganado!, mas vamos lá, do lado direito para esquerda, em cima você tem um Analizador de espectro, em baixo dele um Osciloscópio duplo canal, a esquerda um gerador de vídeo e padrão de cores, o próximo me parece um frequêncimetro, e no canto esquerdo em cima você tem uma fonte estabilizada, os outros dois abaixo da fonte, eu não consegui identificar!..., quanto a valores? é difícil opnar!, ainda mais ai em São Paulo!...

PS:Leve esta foto nas lojas da Santa Efigênia, que talvez você consiga o valor aproximado de cada um...ok?

• Membro VIP
Postado

Se não tiver nota fiscal, dificilmente encontrará comprador para os equipamentos, e se encontrar, não conseguirá valor de mercado.

Pesquise valores na net digitando o modelo do aparelho.

Postado

Amigo cvpadro, faz o seguinte por favor :

Anote o modelo e fabricante de cada um desses aparelhos, assim fica mais fácil para a gente te ajudar, pois sinceramente só com essa foto não consigo identificar os modelos de nenhum dos aparelhos.

Posta aqui os modelos ok ?

Um abraço.

Paulo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...