Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Index de um notebook básico no Seven Ultimate RC:

* Celeron M440 1,86Ghz

* 2Gb de memória

* Hd 120Gb 5400rpm

* Video onboard GMA950 224MB

1-1438848.png

• Membro VIP
Postado
A quantidade de memoria interfere no indice ou só a frequencia e o tipo (DDR2 ou DDR3) faz diferença?

creio que tudo isso em conjunto

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado
Acho que trocando as memórias por 4 gb ddr2 800 Mhz em vez de 3 gb 667 fica melhor...

Deve melhorar sim . A Minha é 800mhz mas meu Proc. não deixa ela trabalhar a 100% . Tb devo estar pegando 4gb Crucial Ballistix Tracer pc2 6400 até o final do mes + fonte OCZ Stealthstream 500w , aí acho que vai subir bem o desempenho e dar pra subir todos os clocks de boa sem me preocupar

• Membro VIP
Postado
Deve melhorar sim . A Minha é 800mhz mas meu Proc. não deixa ela trabalhar a 100% . Tb devo estar pegando 4gb Crucial Ballistix Tracer pc2 6400 até o final do mes + fonte OCZ Stealthstream 500w , aí acho que vai subir bem o desempenho e dar pra subir todos os clocks de boa sem me preocupar

trave o multiplicador do seu ax2 5000+ em um número par (24 por exemplo) que vai haver ganho para a memória

• mês depois...
Postado

Contribuindo...

98926328.png

7600-32bit

core2Q 6600

2gb ddr2 800

g31m-s2l

hd samsung sata2 500gb

GeForce 8600gt (ddr2)

só instalei o driver de som, o resto o win atualizou no automatico

flws

Postado

Que palhaçada!!! Acabei de instalar o win7 64x aqui e...

Tirei 7,3 em tudo, menos no desempenho dos discos rigidos (5,9).....tenho 2 HDs Samsung em raid0 :blink: Ele quer mais o que?????:confused::mad:

Postado
Que palhaçada!!! Acabei de instalar o win7 64x aqui e...

Tirei 7,3 em tudo, menos no desempenho dos discos rigidos (5,9).....tenho 2 HDs Samsung em raid0 :blink: Ele quer mais o que?????:confused::mad:

unidades SSD :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!