Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG W2284f 22" x Gforce nvidia 8400GS


leocacao

Posts recomendados

Fala pessoal beleza?

então to com uma dúvida... comprei um monitor de 22" da LG modelo W2284f, mas to com medo da placa de vídeo nao aguentar a resolução nativa do monitor(1680 X 1050).

A minha placa de vídeo é a 8400gs de 256 mbs 64 bits...

eu imagino q ela aguente, mas alguém ai já teve a experiencia com essa placa num monitor de 22"???posso ficar tanquilo?? alias pretendo usar a saida DVI alias foi um dos motivos q tive para mudar de monitor.

Desde já muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse monitor é bom ???

Cara eu acabei de instalar ele aqui em casa... e de primeira impressao achei ele perfeito!!! com minha placa de video ele roda na resoluçao nativa tranquilo, nao fiz teste com jogos ainda, mas foi o q o MKM disse provavelmente nao role jogar na resoluçao nativa, mas eu rodei rapidao o gta 4 e da pra deixar só no 800x600 mesmo, porque nas outras resolucoes fica muito pesado.

mas valeu ae por responderem o topico...

e recomendo sim este monitor!!! qualquer defeito que surgir eu volto a postar aqui, mas tomara q nao apareca nada... alias no site maniavirtual.com ta muito barato!! paguei 600 reais em 10x!

abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!