Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa que Cria Perfis para Rede no Windows XP


diego.norder

Posts recomendados

Amigos,

vou tentar me expressar no que preciso da melhor maneira. Procurei em Tópicos e no GOOGLE mas não encontrei nada especifico, por isso criei este tópico:

Precisava de um programa que gerencie PERFIS de REDE (no caso de REDE LOCAL) pois ligo meu notebook tanto no Trabalho quanto em Casa, e toda hora tenho q ficar mudando os IP´s, Gateway, DNS, etc.

Se caso existir, o programa funcionaria da seguinte maneira: Crio um Perfil CASA e nele coloco todas as configurações de IP, etc. Depois crio um Perfil TRABALHO e nele coloco o IP que uso no trabalho. Aí quando quiser alterar o Perfil basta clicar e aplicar para que as configurações mudem.

Isso é possível?

Agradeço desde já a ajuda.

abraços. (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Lord, tanto no trabalho quanto em casa se eu colocar Configurações Automáticas ele conecta mas não acessa internet (fica como se estivesse "conectividade nula ou limitada".

E não é só em casa, atendo à clientes onde tambem tenho que conectar à rede, nesse caso um software que gerenciasse perfils de REDE seria uma "mão na roda" pra mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!