Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd seagate st3300622as com defeito


cla1981

Posts recomendados

Ola pessoal, tudo bem?

Bom tenho um HD seagate ST3300622AS que de uns tempos pra ca anda apresentando problema, rodei o HDTUNE, indicado pelo pessoal aqui do forum e ele encontrou 4,3% de setores defeituosos...tentei usar o HD regenerator tb indicado aqui no forum mas so consegui a versao demo que nao corrige todos os defeitos...

bom...tentei outra solucao tb...baixei o disk wizard no site da seagate fiz o cd de boot e escolhi a opção "wipe disk" na intencao de formata-lo...nao sei se era realmente pra fzaer isso...mas no meio do processo apareceu a mensagem "FAILED TO WRITE TO THE SECTOR 184.942.592 OF THE HARD DISC 1"...dai parou o processo..tive q reiniciar o windows e qd fui procurar pelo HD, a unidade sumiu:eek:

E agora...o que eu faço? tem como recuperar esse HD? tem como recuperar os setores defeituosos para continuiar usando ele? alguém indica algum programa pra eu rodar nele, se possivel com link onde baixar?

valeu!

aguardo respostas!

alguem conhece esse programa: MaxBlast4?

Sabem se serve para fazer a formatação desse meu hd?

será que uma formatação de baixo nível resolveria meu problema?

valeu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!