Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video ate R$ 800,00


Posts recomendados

boa tarde galera , minha placa de video estragou e quero comprar outra placa , consegui juntar 800 pilas pra isso , preciso de ajudar para saber qual eu posso comprar , to postando informações da minha maquina ai , valeuu

processador: amd X2 3600+

placa-mãe : Asus m2n mx /

placa de video : gf 8800 gts 640 superoverchock ( estragada)

memoria : 4 gb ddr2 kingston 800 mhz ( 4 X 1gb)

fonte : seventen 750 w reais

monitor : Samsung 22'' 2232BW Preto

gabinete :wisecase preto com 2 cooler

teclado e mouse : basicos

HD: 2 X 160 giga samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde galera , minha placa de video estragou e quero comprar outra placa , consegui juntar 800 pilas pra isso , preciso de ajudar para saber qual eu posso comprar , to postando informações da minha maquina ai , valeuu

processador: amd X2 3600+

placa-mãe : Asus m2n mx /

placa de video : gf 8800 gts 640 superoverchock ( estragada)

memoria : 4 gb ddr2 kingston 800 mhz ( 4 X 1gb)

fonte : seventen 750 w reais

monitor : Samsung 22'' 2232BW Preto

gabinete :wisecase preto com 2 cooler

teclado e mouse : basicos

HD: 2 X 160 giga samsung

Amigo com essa grana você compraria tranquilo ati hd 4850, excelente placa e você deve até conhecer, mas o problema é em relação ao processador, acredito eu nao sou expert que poderia ter um famoso gargalo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gutinnho está certo. Já tem gargalo.

Até para sua antiga 8800 GTS o processador estava gargalando (e muito). Você deveria estar perdendo cerca de 20 FPS nos jogos por causa desse gargalo. Veja:

http://forum.clubedohardware.com.br/veja-se-sua/526007?t=526007&highlight=gargalo+8800

Com a HD então, daria mais gargalo ainda.

Acho melhor você usar esses 800 para um up no processador ( 5600+, por exemplo) e comprar de novo uma 8800 GTS ou 9600 GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor você usar esses 800 para um up no processador ( 5600+, por exemplo) e comprar de novo uma 8800 GTS ou 9600 GT.

tambem recomendo isso e em relação a VGA existem 3 versões da 8800GTS cuidado para não ser passado para tras, são elas:

8800GTS 320MB ( G80 ) - "Pior"

8800GTS 640MB ( G80 ) - "Mais ou Menos"

9600GT - "Média"

8800GTS 512MB ( G92 ) - "A Melhor"

em relação apenas a essas 4(Lógico), pois uma 8800GTS 320MB (G80), não é a pior VGA, mas também não acho que ela faz Juz ao Preço, alem de ser apenas 320MB...

Obs.: os números entre parenteses é o Chip...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera, primeiro quero agradecer a ajuda e opnioes , deixa eu perguntar uma coisa , ja vi o PROC. AMD ATLHON X2 5600+ no ML. por R$ 250.00 , mas a minha placa-mãe como fica , eu sei que esse processador cabe nela , mas sera que ela suporta isso , eu tava vendo , se eu gastar os 250 pilas com o processador , ainda sobra R$ 550 , posso pegar uma gf 9800 512 mb , que ta nessa faixa , sera que é uma boa pedida , ou eu empresto mais 250 reais do meu irmão e pego a ati HD 4850, esse 5600+ e bom mesmo , valeu ai pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeff,

Quanto ao processador o 5600+ é socket AM2

Acho que a HD 4850 vai ficar gargalada por um 5600. Ainda assim, é uma placa melhor. Acho que 6000+ mais 4850 seria o ideal...mas...$$$ complica...hehehe

Quanto a Geforce 9800, repare no teste abaixo que ela fica praticamente igual a 8800 GT, e é mais cara. Também rola comparação com a 4850, que se saiu melhor.

Sugestão, pegue a HD, avaliando a comparação de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia colega marcus.anselmo, eu vi o valor do 6000+ , ta puxado 450 pilas , mas deixa eu te perguntar outra coisa , ja que to ferrado , o que me diz se eu comprar esse conjunto ,Phenom 9550 , Asus M2N68-AM , ai eu guardo uma grana e compro a placa daqui a alguns meses ai nao vou ter o gargalo , obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza galera , então da decidido , vou pegar a placa de video primeiro e depois compro o proc e MB quando tiver grana, porque assim eu ainda posso jogar o meu fallout 3 , so mais uma duvida to vendo a HD4850 no ML, e tem dois modelos um e single e outro dual slot , a diferenca e R$ 20,00 , vale a pena pegar essa dual slot , valeuu pela ajuda

viu so mais uma coisa, acabei de achar essa placa ai por 55 reais a mais , ainda ta dentro do orcamento , vale a pena,,,,Placa de Vídeo Ati Radeon HD 4850 ddr3 256bit 1GB HD4850

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza galera , então da decidido , vou pegar a placa de vídeo primeiro e depois compro o proc e MB quando tiver grana, porque assim eu ainda posso jogar o meu fallout 3 , so mais uma duvida to vendo a HD4850 no ML, e tem dois modelos um e single e outro dual slot , a diferenca e R$ 20,00 , vale a pena pegar essa dual slot , valeuu pela ajuda

Dual slot tem duto de ar, evita de jogar ar quente dentro do gabinete. Porém, ocupa muito espaço no micro e dificulta a circulação de ar. Eu estou com problemas de circulação de ar por conta disso.

Acredito (e é só palpite mesmo) que no caso da 4850 não valha a pena dual slot, mas é bom você procurar informações no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai SanzinhoOo, beleza, então as placas que eu to vendo sao as seguintes

Placa de Vídeo Ati Radeon HD 4850 ddr3 256bit 1GB HD4850 = R$ 715,00

Placa de Vídeo Sapphire HD4850 Dual Slot 512Mb/256Bits = R$ 660,00

Placa de video ATI Radeon HD4850 512Mb GDDR3 256bts = R$ 640,00

se alguem conhece essas placas ainda to em duvida de qual comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem galera , acho que vou ficar com a primeira placa mesmo a Placa de Vídeo Ati Radeon HD 4850 ddr3 256bit 1GB HD4850, tem mais memoria deve ser melhor, so mais uma coisa , decidi fazer um up geral na minha maquina mas como nao tenho toda a grana , vou comprar a placa de video para eu ir usando meu pc , e tive vendo ai uma MB e um Processador novo , a placa-mãe que vi foi essa ai

Placa Mãe ASUS AM2+ M3N-HT DELUXE/MEMPIPE HDMI 3-Way SLI = R$ 667,00

parace show de bola essa placa , e tava vendo esse processador ai

Processador AMD Phenom 9550 AM2+ x4 BOX = R$ 470,00

sera que fica bom esse conjunto , o pc e somente para jogos , a grana da placa de video ja ta na mao , ai a placa-mãe quero comprar em 4 X , e quando terminar de pagar pego o processador, sera que vale a pena

valeu pelas dicas , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!