Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assim eh mais simples.


Visitante

Posts recomendados

Que coisa! estava pensando em trocar a plca mae pra botar uma plca de video mas ai surgiu o problema de memorias (tennho pc133), dificuldade em achar a correta e tal...

Ai resolvi pegar o dinheiro e compar uma plca de video PCI(u sei q não são muito boas, mas quero poder rodar os jogos q não rodavam direito aqui) resolvi comprar esta aqui, vejam se é boa se vou conseguir bom resultados e se essa loja é confiável, e queria opnioes de pessoas q tenham uma pv PCI.

Ou digam uma plca mae boa e barata

MUITO OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você estiver muito desesperado por uma placa de vídeo ou não tiver a grana pra fazer uma troca de placa-mãe, acho que vale a pena comprar essa vga. Um amigo meu tem uma igualzinha e tá feliz com ela. O problema é que daqui a algum tempo você vai ter que trocá-la, então pense bem se vale gastar esses R$200 agora e em um ano ou menos ter que gastar mais R$300, R$400 ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!