Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LCD VS TV LCD


Jaspion2009

Posts recomendados

Olá. Eu gostaria de saber se assistir filme no pc com uma geforce gtx260 ou radeon hd4850 e um monitor de 22" (1680X1050)fica com a qualidade igual a de uma tv lcd com a mesma resolução conectada a um dvd com hdmi?

Se tiver como eu devo configurar?

Ouvi dizer que na tv parece que converte o filme (720p) para a resolução da tv.

E no pc, vou poder assistir nesta resolução? A placa de vídeo converte? Tipo, como vou assistir numa boa qualidade se o dvd e 720X480 e o monitor é 1680X1024?

Estou perguntando porque estou para comprar um monitor e eu vi um que é tv/monitor so que é mais caro e eu sei que ficaria perfeito, so que nao posso ainda comprar então gostaria de saber se posso economizar este dinheiro comprando so o monitor lcd de 22" e assustir o dvd pelo pc.

OBS: Eu sei que o tv/pc é melhor , etc. Só gostaria de saber se a imagem ficará igual e como configurar, qual programa usar?

Por favor não deletem meu topico, eu não consegui tirar essa dúvida em nenhum lugar.

Aproveitando gostaria de saber como eu configuro meu monitor atual (crt de 17" resolução 1280X1024)para obter melhores imagens nos filmes em dvd, pos quando vejo dvd eu mudo para 800X600. Estou fazendo o certo? Qual programa me indicariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

720X480 no lcd 22" voce vai ter duas telas assistindo pelo pc, ou a tela normal (um quadrado dentro de um retangulo) ou voce terá uma tela alargada que engorda um pouco as pessoas. Quanto a qualidade se for um dvd original sem compressão vai ficar bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!