Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

download lento usando sem fio


Juniorpc

Posts recomendados

Olá, tenho um acer aspire 3050, proces. turion 2.2, 1.5 ram, hd 80, windows xp,, wi-fi atheros ar500eg.

Bem no meu trabalho temos uma conexão de 3mb, faço aqueles testes de velocidade e sempre aparece taxas muito boas (transferência 850Kb/s), mas quando vou fazer dowload o maximo que chega é 170KB/s, achei que fosse problema no site, mas testei com um note toshiba e o mesmo arquivo ele baixou a 380b/s, teria alguma regulagem ou configuração para o meu note? Já reinstalei os drivers, mas o problema é o mesmo, tb tentei com uma placa airlan812PCMCIA, e o resultado foi o mesmo.

Alguem poderia me ajudar? Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo infelizmente uma conexao wifi não tem a mesma consistencia que uma com fio.

porém este tipo de conexao ganha força justamente pelo fato da mobilidade que oferece. por outro lado, isso depende muito tambem do hardware utilizado bem como do software.

no seu caso como está fazendo testes altos e as taxas de downloads nao são bons, então troque o site medidor para ter certeza da medição.

se a medição ficar mais baixa em outro site de testes, então com certeza algum ou alguns obstaculos estão atrapalhando sua wireless.

saudaçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!