Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual note devo comprar: Kennex ou Zmax?


Alan Rici

Posts recomendados

Por favor me ajudem , eu quero um note para programação e uso acadêmico, não para jogos e estou em dúvida em qual devo comprar. E achei 2 configurações que me agradam só que não conheço as marcas.

O kennex eu vi bastante opiniões boas e ruins aqui no fórum, já o Zmax não encontrei nenhuma informação.

Abaixo estão as configurações e os preços:

Zmax por R$1999,00

Descrição: Modelo Zmax Mobile

Marca Zmax

Processador INTEL CORE 2 DUO T5800 (2ghz, FSB 800 Mhz, 2 MB DE CACHE L2)

Barramento 800 Mhz - SUPORTA 667/800/1066 Mhz FSB

Cache Cache L2 2 Mb

Chipset Intel Gm45 - Nova Plataforma Intel Montevina

Memória RAM 3 GB DDR2 800 Mhz SODIMM (Suporta até 4 GB Com Sistemas de 64 BITS)

Placa Mãe Chipset Intel Gm45

HD 250 Gb Sata 2,5" 5400rpm

Drives GRAVADOR DVD 12,7 Mm SUPER MULTI DRIVE (DVD-RW)

Tela 14.1" (16:10)" Wxga (1280x800) Tft Lcd Colorido Alto Brilho

Fax Modem MODEM 56 Kbps, V.90, V.92

Rede Realtek Rtl8102e 10/100 Mbit

Som Realtek Alc268 Com Alta Definição Com 02 Caixas De Som Integradas

Wireless SIM - INTEL SERIE 5100 A/B/G/Draft-N

Bluetooth Não

Vídeo Mobile Intel Graphics Media Accelerator X4500 - 256 Até 384 MB Compartilhada

Teclado Português

Mouse Mouse Tipo Touchpad, Scroll, 2 Botões

Sistema Operacional Linux Zmax

Wecam Webcam Integrada 1.3 Mega Pixels

programas inclusos Suite De Aplicativos; JOGOS, Editor De Imagens; Software Para Gravação De Cd E Dvd; Player Para CD, DVD E MP3; Mensageiro On Line; Skype; Navegador De Web; Software Para Download; Leitor E Gerador De PDF Entre Outros

Conexões 3 Portas USB 2.0/1 Porta VGA 15 Pinos (RGB)/1 Entrada Para Microfone/1 Entrada Para Fone De Ouvido/1 Entrada De Força/1 RJ45 Para Rede/1 RJ11 Para Modem/1 Express Card 34/54 Mm/1 3-In-1 CARD READER (SD/MMC/MS)/1 HDMI

tensão 110v, 220v, Bivolt

Cor Cinza Grafite

Garantia do Fornecedor 01 Ano Balcão

Mais Informações Nova Plataforma Intel Montevina - Tecnologia Centrino - Trava Kensington

Kennex por R$1799,00

Descrição: Notebook Kennex T5550 - Processador Intel Core 2 Duo T5550, Tela de 15.4" Widescreen, com Câmera e Microfone Integrados, 2GB de Memória RAM, 250 GB de HD, Gravador e leitor de DVD e CD e Card Reader.

Marca: Kennex

Processador: Core 2 Duo T5550

Barramento: 533MHz

Cache: 2MB

Memória RAM: 2GB

Placa Mãe: U50SA

HD: 250Gb

Drives: DVD-RW

Tela: 15.4"Widescreen

Fax Modem: Modem Castlenet ML3054 56K

Rede: Ethernet Lan 10/100Mbps / Rede sem fio Protocolo 802.11B/G

Som: Realtek ALC883

Wireless: Sim

Bluetooth: Não

Vídeo : ATI M72 (128MB DDR3)

Teclado: Teclado com 87 teclas - compatível com ABNT2

Mouse: Touchpad de 2 teclas

Sistema Operacional: Linux Insigne

programas inclusos: editor de texto, planilha de cálculo, editor de apresentação, editor de desenho, editor de imagens, reprodutor multimídia (tocador de áudio e vídeo), editor de áudio, gravador de cd, navegador web, envia e recebe e-mail, mensageiro instantâneo, cliente de chat, ferramenta de vídeo conferência, gerenciamento de downloads, editor html, gerenciador de ftp, compactador/descompactador, calculadora, leitor de pdf, plugin-in do java / flash, assinatura para certificado digital, antivírus, firewall pessoal, ferramenta para atualização automática, jogos e divertimentos, applets: bloco de notas, relógio, lembretes,calendário, visualizador de imagens

Camera 1.3MP e microfone integrado

tensão: Bivolt automático

1799

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te falar que esse ZMax tá com a cara boa fiote.

Fui no site dos caras e eles são de Pernambuco mesmo.

Só a placa de vídeo que é meio fraca.

Se comprar esse dai , faz um review dele pra galera, parece mais uma boa opção pra quem não quer gastar muita grana.

Dá uma sacada nessa página aqui e vem se tem assistência ai na sua região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te falar que esse ZMax tá com a cara boa fiote.

Fui no site dos caras e eles são de Pernambuco mesmo.

Só a placa de vídeo que é meio fraca.

Se comprar esse dai , faz um review dele pra galera, parece mais uma boa opção pra quem não quer gastar muita grana.

Dá uma sacada nessa página aqui e vem se tem assistência ai na sua região.

Eles tem AT numa cidade vizinha da minha, só que estou um pouco receoso pois mandei uma mensagem no site deles pedindo mais informações e imagens do note, já fazem 3 dias e não me responderam nem deram notícias.

Por enquanto continuo na dúvida, a necessidade é grande mais a grana é curta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na página da internet da Zmax não achei nada sobre celulares e na parte de drivers se selecionar a última opção, "Notebook Mobile", abre um arquivo em pdf. O produto pode ser bom, mas é esquisito uma empresa não disponibilizar na sua página as informações dele.

Eu prefiro comprar de uma empresa que tenha descrições detalhadas dos celulares na sua página da internet e disponibilize todos os drivers necessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!