Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo intalar o Windows Live Messenger


Foxie

Posts recomendados

Seguinte... ontem eu fui tentar acessar o MSN que estava instalado num notebook, só que ele deu erro.

Então eu desinstalei o windows live installer. Mas depois o bichinho não queria mais instalar! Aparecia "erro 0xc0000103"...

Eu tentei baixar novamente do site oficial, mas mesmo assim dá esse erro.

Alguém saberia me dizer o que é?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FOXIE qual a versão do msn você esta tentando instalar??? e qual erro apresenta?

eu estava com esse mesmo problema instalei o windows vista ultimate e nao consegui instalar a versão 8.5 do msn, quando iniciava instalação aparecia um erro pedindo para tentar mais tarde, minha solução? eu instalei o 9 e estou tentando me adaptar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foxie, se o notebook que voce usou deu erro com o WLM e antes nao dava o dito erro, seria interessante voce descobrir se foi instalado recentemente algum programa que pudesse comprometer o WLM. Geralmente programas mal instalados dao certos incovenientes, caso este seja o problema basta voce usar a restauracao de sistema e "rebobinar" a desisntalacao do WLM para uma data anterior em que o WLM estava funcinando perfeitamente.

no xp: iniciar, executar, cole isso ai ( %SystemRoot%\system32\restore\rstrui.exe )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acabei de instalar o CD BurnerXP e deu tudo certo...

Não sei se seria um arquivo malicioso, porque antes do problema da tela azul ele funcionava normalmente. E depois de resolvido o problema a primeira coisa que eu fiz foi tentar entrar no messenger.

Talvez a restauração tenha corrompido algo mesmo... ai, vou ter que reinstalar o Windows? :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foxie, desinstale novamente o WLM aconselho voce a usar o programa: revo unistaler... e se voce usa-lo siga estes passos... durante o processo de desisntalacao do WLM através do revo uninstaler o proprio WLM ira pedir para reiniciar o computador... nao reinicie e de continuidade, selecione reiniciar depois, o revo ira continuar a desisntalacao. Apos isso marque todas as opções de remocao que ele pedir e siga adiante... quando o revo uninstaler terminar o trabalho reinicie o computador. Apos a reinicializacao procure pela pasta do WLM na unidade c: geralmente fica neste caminho ( C:\Arquivos de programas\Windows Live ) exclua as pastas do do WLM da unidade que persistem em ficar... reinstale e veja se o erro persiste. Alem de desinstalar, o revo unistaler retira do registro uma serie de entradas que podem comprometer futuras instalacoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mesmo assim o erro continua. O Windows Live Installer ameaça funcionar, mas aí aparece a mensagem "O Windows Live installer client executable encontrou um problema e precisa ser fechado... Enviar relatório de erros/Não enviar"... aí eu clico no não enviar e o bichinho fecha... T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foxie, voce disse que instalou o "cdburnerxp", ok agora gostaria de saber a sequencia exata dos seus procedimentos com relação ao erro. E tambem gostaria de saber se voce tinha antes de instalar o "cdburnerxp" outro programa como o "nero burning rom" ja instalado ou retirado.

1-A incompatibilidade nos programas podem ter sido causadas pelo API, caso voce tenha desisntalado o nero ou outro aplicativo de gravacao ou tenha os 2 ao mesmo tempo. Isso realmente da tela azul.

2- Na sua recuperacao do Xp utilizando o CD de instalacao, as suas atualizacoes sofrem um downgrade, isso quer dizer que se você tinha atualizacoes relacionadas ao WLM ou IE7 ou outro dispositivo o aplicativo, no caso ira permanecer, mas as atualizacoes que vem através do WINDOWS UPDATE serao modificadas tb causando erros. Isso porque a data do seu cd de recuperacao e diferente de suas atualizacoes e a recuperacao pode suprimir ou duplicar os arquivos. voce pode fixar isso fazendo as atualizacoes atraves do WINDOWS UPDATE.

Por isso preciso saber certinho como se deram os fatos ok?

Ele dava tela azul antes ou depois da instalacao do "cdburnerxp"

voce ja tinha algum outro programa de gravacao instalado e depois instalou o "cdburnerxp"

O mesenger parou de funcionar antes ou apos a restauracao.

Relaxe por que tem como sanar esses erros ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei o cdburnerxp para ver se o problema era só o windows live messenger que não instalava... ele instalou direitinho. E não existia nenhum programa semelhante, como nero.

A unica coisa que eu fiz antes do problema da tela azul foi a atualização do java.

depois, eu fui ligar o notebook de novo e deu esse problema.

então eu restaurei com o cd do windows xp... só que quando eu fui rodar o msn deu esse erro "0xc0000103", "aplicativo não iniciado corretamente". Eu já desinstalei e instalei várias vezes, já tentei com o revo unistaller, mas o bichinho não roda mesmo. A versão 8.1 instala direitinho, só que aparece esse erro 0xc... já o instalador do 8.5 nem roda, aparece aquela mensagem que eu falei ali em cima, de enviar relatório de erro e tal.

Por precaução já estou realizando o backup do notebook com um pendrive para reinstalar o xp... como ele não está separado em partições como o computador normal, vai perder tudo... inclusive foi separar C: e D: com essa reinstalação.

Aí o notebook fica novinho ehehe! :)

O ruim é que todos os programas instalados vão ser perdidos, mas aí eu instalo de novo.

Obrigada pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim. Caso voce queira instalar o WLM voce pode fazer assim. Iniciar, executar, digitar ( services.msc ). La você ira procurar o "windows instaler" e coloca-lo como automatico clicando com o botao direito do mouse e indo em propiedades.

Depois voce ira baixar o Windows Instaler e depois o Windows Update Agent. voce pode pegar no site da microsoft ou aqui ( http://cid-01738b5e03b451f1.skydrive.live.com/browse.aspx/P%C3%BAblico?uc=2 ) e depois e so instalar normalmente seu WLM em qualquer versao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!