Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Salvar programas no pen drive.


Posts recomendados

Bom cara até hj sempre salve programas no pendrive e teve a mesma garantia que a mídia e não tive nenhum problema eu acho que o único problema que você vai ter a com a capacidade do pendrive se o programa cabe ou não no pendrive é só isso e tb a casos que quando você leva no pendrive o programa você tem que depois colocalo no pc para ser executa mais é seguro. beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,alguem pode me dizer se salvar um programa no pendrive tem a mesma garantia que em uma mídia, caso não haja existe algum programa que faça isso

toda informação é bem-vinda.

você está se referindo a transporte de informação ou a execução a partir do pendrive?

Se for transporte é tranquilo, uso pen drives ha anos e nunca perdi informação. Todavia é uma memória flash, e pode sim perder informação. Também nunca mantenho arquivos importantes somente em pendrive.

Se for para execução a partir do pendrive vai depender do programa. Tem que ser do tipo portable.

Espero ter ajudado

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confio 100% no meu pendrive, agora em cds e dvds, nem 10%, estão sempre com problemas de incompatibilidade, arranhões misteriosos e por ai vai, alias, to pensando em fazer uma campanha...diga não aos CDs e DVDs, até o vinil ta ganhando deles...Diga sim a memória flash e cartões de memória...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Confio 100% no meu pendrive, agora em cds e dvds, nem 10%, estão sempre com problemas de incompatibilidade, arranhões misteriosos e por ai vai, alias, to pensando em fazer uma campanha...diga não aos CDs e DVDs, até o vinil ta ganhando deles...Diga sim a memória flash e cartões de memória...

Opa, pode fazer a campanha que vou aderir... rss... mas o próprio mercado já está vendo as vantagens das memórias flash. Hoje em dia todos os computadores têm entrada para cartão de memória de vários tipos, os cds players vêm com suporte à pen drives e cartão de memória.

Na minha opinião é uma ótima solução de memória, mas ainda tem uma taxa de transferência de dados limitada, cerca de 16MB/s para escrita de um pendrive, o que levaria, fazendo contas rapidamente, cerca de 48h para alimentar totalmente um pendrive de 64GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!