Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Skype - comunicaçao


FPOA

Posts recomendados

Postado Originalmente por FBorges22@02 Dec 2003, 17:22

a comunicação dele eu não achei ela tão clara assim, eu acho que ele é um programa que precisa ser muito melhorado ainda

Eu achei mais claro que telefone. qual sistema operacional você usa ? e conexao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ccs1201+02 Dec 2003, 23:01-->
Postado Originalmente por SS100%@02 Dec 2003, 21:27

ccs1201@02 Dec 2003, 20:30

WWW.SKIPE.COM  não funciona da erro e manda pra uma pagina em inglês dizendo em breve (coming soon)....... :huh:

É Skype com Y e não com I.

Foi mal erro de digitação agora funcionou hehehehehe :muro::tantan::P

já corrigi. Desculpem o engano, mas o programa e bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ccs1201@02 Dec 2003, 20:30

WWW.SKIPE.COM  não funciona da erro e manda pra uma pagina em inglês dizendo em breve (coming soon)....... :huh:

c você quiser pegar o programa entra no site do Ubbi, e na seção de downloads, procura telefonia a distancia, la tem.

eu tambem istaleia ele aqui no escritorio e notei q quando uso o icq junto com ele, a voz fica ritiando. sem o icq aberto melhora muito, quem tiver algo mais sobre o skype favor comunicar.

Aluisio Lopes

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Aluisio Lopes+03 Dec 2003, 16:40-->
ccs1201@02 Dec 2003, 20:30

WWW.SKIPE.COM  não funciona da erro e manda pra uma pagina em inglês dizendo em breve (coming soon)....... :huh:

c você quiser pegar o programa entra no site do Ubbi, e na seção de downloads, procura telefonia a distancia, la tem.

eu tambem istaleia ele aqui no escritorio e notei q quando uso o icq junto com ele, a voz fica ritiando. sem o icq aberto melhora muito, quem tiver algo mais sobre o skype favor comunicar.

Aluisio Lopes

:bandeira:

Antes eu notava quando os dois falavam ao mesmo tempo, cortava. Agora não noto mais.

tem versaO NOVA POR AI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!