Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede 2 Pc c/ Net sem Hub


Neto Oriani

Posts recomendados

Configurei aqui a rede entre 2 pc sendo um servindo net para o outro ...

Mas a net ficou muito muito muito lenta nos 2 pc ...o que será que fiz errado

no pc que esta servindo a net em propriedades da placa de rede (conectada com o outro pc) esta config o endereco de ip e a mascara(TCP/IP propriedades) ...na placa de rede conectada no ADSL500B esta config obter auto(TCP/IP propriedades) ... em propriedades da conexao do speedy esta config compartilhar internet ...em opções marquei todos as que podia e coloquei o nome do computador que ta servindo os servicos ..

No pc que esta recebendo internet esta config na placa de rede (TCP/IP propriedades) endereço ip diferente do outro ... mascara padrão e gateway coloquei o ip do pc que esta servindo ...DNS preferencial e alternativo eu peguei do pc que ta servindo net ...

Algo errado ? esse tipo de rede servindo net não da muito certo ? preciso de hub(no caso seria inviavel o hub aqui) ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm ... certooo ..

me falaram que pode ser o cabo .. mal feito ... na vdd fui eu que crimpei ,mas o cabo era velho e tava muito ruim ... vou trocar amanha ...

fora isso eu pensei que pudesse ser a placa de rede .. a de um dos pc a placa de rede é antiga tb .. uma Realtek 8139..

boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tenta trocr os cabos, se nao der certo ai você testa outra placa de rede no computador que essta distribunindo a rede, pode ser isso va isso mtsa vezes era a placa de rede..que estava estragada..mas se depois de isso tudo ainda nao dercerto ai você tenta conigurar o modem de novo!!

qual e a velocidade da sua net???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza ... vou testar outros cabos aqui .. caso nao der testo outra placa ... nao precisa ser igual as duas placas né ?! vamo colocar pc preto e branco ... o branco serve a net e o preto recebe ... o preto to usando a placa de rede onboard (m2n sli deluxe)...

minha net é de 2 MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!