Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
GuilhermeDEEP

To trancado no Half Life !

Recommended Posts

Pessoal, tô trancado numa parte que tem uns aliens com um pescoço gigantesco e que tem uns bicos, que tem q ser silencioso para eles não perceberem o freeman. Aí eu passei dessa parte, fui para um outro lugar liguei o oxigênio e o combustível, mas agora eu fico entre esses dois lugares... cheios de radiação...

NÃO SEI MESMO COMO SAIR... e já faz tempo hehe

<_<<_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sei onde você esta, só lembrando, não sao alienigenas pescocudos, e sim tentaculos de um alienigena gicantesco. Para ativar o Power na sala , você deve primeiramente ir pelos corredores ate uma sala onde tem umas ventiinhas gigantescas e subir pelas escadas, quando estiver girando rápido. você la de cima deve se jogar para baixo , o vento vai te levantar e com o pe de cabra você deve quebrar as madeiras la em cima.

qualquer maior duvida.

guantanamera@estadao.com.br

milton.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MILTON_PIRES@01 Dec 2003, 11:48

Cara,  eu sei onde você esta, só lembrando, não sao alienigenas pescocudos, e sim tentaculos de um alienigena gicantesco.  Para ativar o Power na sala ,  você deve primeiramente  ir pelos corredores ate uma sala onde tem umas ventiinhas gigantescas e subir pelas escadas,  quando estiver girando rápido. você la de cima deve se jogar  para baixo , o vento vai te levantar  e com o pe de cabra você deve quebrar as madeiras la em cima.

qualquer maior duvida.

guantanamera@estadao.com.br

milton.

EXATAMENTE ISTO...AINDA VAI SOBRAR UMA PARA voce FICAR EM PÉ...

Compartilhar este post

Link para o post

Guilherme

após ligar o oxy e o fuel você precisa ligar a power. após isto, você terá de passar num lugar onde tem líquido no piso(num corredor) e tá dando choque. deve subir num cano encostado na parede e passar sobre este líquido. siga o caminho de volta até chegar no monstro gigantesco por onde você entrou. suba até o controle e detone o bicho com fogo...qualquer coisa posta onde exatamente é seu problema pois acabei de jogar e lembro bem dos detalhes...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por GuilhermeDEEP@04 dez 2003, 18:46

É q tem uma super fenda no chao, da pra pular aquilo tudo ?!? se eu cair, vou la pra radiação de novo e morro....

Dá pra pular sim cara!

É esse o caminho que o Meiraneto falo!

Valeu! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Heheh, estou gostando de ver, muita gente se interessando pelo HL q é um jogaço, talvez por conta do hype do HL2 ou do CS, mas mesmo assim, quem conheceu agora concorda ou não q ele é muito mais q os mata-mata de outros FPS por aí??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Felipe The Killer+04 dez 2003, 20:32-->
GuilhermeDEEP@04 dez 2003, 18:46

É q tem uma super fenda no chao, da pra pular aquilo tudo ?!? se eu cair, vou la pra radiação de novo e morro....

Dá pra pular sim cara!

É esse o caminho que o Meiraneto falo!

Valeu! :D

Salva o jogo um pouco antes dessa fenda e tenta pular até conseguir...

Uma dica: se não me engano, em um dos cantos, tem uma parte mais estendida, pula por esse canto, não se esqueça de apertar o botão pra abaixar antes do pulo, assim você ganha mais impulso.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Øbnitor@05 dez 2003, 09:59

Heheh, estou gostando de ver, muita gente se interessando pelo HL q é um jogaço, talvez por conta do hype do HL2 ou do CS, mas mesmo assim, quem conheceu agora concorda ou não q ele é muito mais q os mata-mata de outros FPS por aí??

Eu ainda prefiro Counter Strike! :wacko:

HahahahahahaH! Essa parte é engraçada: eu começei a jogar Half Life no início dessa semana, porque eu já tinha zerado todos os jogos e estava (e ainda tô :muro: ) sem grana pra comprar e sem paciência pra baixar da net! Fato curioso é que eu tenho o HL original desde o início do ano passado! Eu simplesmente comprei o HL, abri, peguei a cd-key e pus no CS pra joga on-line! Daí eu guardei HL e só vim mexer nele nessa semana por falta do que jogar! :unsure:

Valeu! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais