Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1GB DDR667 Samsung + 2GB DDR800 Patriot, no Windows aparecem só 2GB!!


jh502003

Posts recomendados

Eu tenho uma memória de 1gb samsung ddr2 667. Um dia eu fui inventar de comprar + 1 de 2gb. Cheguei na loja o cara disse q tinha uma boa da patriot. já sabia que era boa, ela é ddr2 800. Beleza!! Comprei feliz. Chegando em casa eu feliz fui ver meus 3gb de ram - tava rápido e tal - mas quando fui ver no gerenciador de tarefas/desempenho, vi que só tem marcado 2gb de ram. Mas no painel de controle/sistema fala que tem 3gb de ram. Querendo ver melhor baixei Everest e vi que só esta trabalhando 2gb mesmo.

Agora quero saber como ponho meus 3gb de ram pra funcionar.

Ajuda ae galera! Meu windows é Vista Home Premium 32 bits.

Galera ajuda ae por favor, já virei o google atrás da resposta mas ninguem sabe, já fui no site da loja mas nao respondera ainda, to precisando disso.

Agora também vi que no everest uma placa esta assim

Temporizaçao De memória

Patriot 2gb

@400mhz 5-5-5-15 (uns numeros e tal se precisar dps eu posto).

@266mhz 4-4-4-10

Samsung 1gb

@333mhz 5-5-5-15

@266mhz 4-4-4-12

@200mhz 3-3-3-9

sera que tem algo em que a patriot nao rode a 333mhz?

Tambem vi que o DOS reconhece os 3gb, mas quando eu estou usando somente 2gb o pc ja fica lento,o que pode estar acontecendo?

Obrigado pra quem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!