Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx5200


Visitante

Posts recomendados

Tenho uma fx5200 (msi t128) <_< e sempre usei com a resolução em 1280x1024 60 hertz, só que de uns dias pra ca sempre que uso essa resolução ou então em 1024x768 acima de 60 hertz, começa a correr uns riscos horizontais na tela, pensei que fosse problema no monitor mas testei ele em outra placa e não aconteceu isso. A unica resolução que consigo usar é em 1024x768 60 hertz. Alguém sabe o que pode ser? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabiopoa@01 Dec 2003, 22:08

É eu sei, mas sempre usei com essa resolução e ficava bem, testei com uma voodoo 3 3000 pci e ficou legal em 1280x1024, acho que é problema na placa mesmo né?

Cara, eu acabei de comprar meu pc, e pesquisando quais peças comprar, o que eu mais pesquisei foi vga, e optei pela MSI fx 5200 TD 128(MS-8907)

e pesquisando , pedindo opiniões me informei que não COMPRASSE a msi T128 que seria a pior das placas da linha FX da MSI, um fracasso produzido pela MSI, não sei se tem a ver com seu problema ai, mas pelo q pesquisei, essa não é uma placa boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara não é por nada não

c antes funcionava beleza e agora não funciona o problema esta na placa

e ei ei nada a ver com monitor 15 polegadas rodando 1024x768 pois em todos q eu vi a essa resolucao sempre ficaram otimas as imagens aqui o meu monitor é de 15 polegadas rodando em 1024x768 e não tem problema nenhum!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!