Ir ao conteúdo

Mobo boa para jogos ? ql melhor fonte pra ela

Posts recomendados

Postado

Seguinte... acabei de herdar uma MOBO Intel 35DP35, e nao sei se ela ficaria boa pro restos das pecas que vou comprar... aqui minha configuração:

Intel 35DP35

Intel Core 2 Quad Q6600

Radeon HD4850 Sapphire

Fonte ??

4GB kingston ddr2-800mhZ

minha duvida tambem é adquirir um fonte que suporte sussegado essa cfg, se vocês pudessem me ajudar, estaria muito grato.

abraços

Postado

beleza então vou pegar Corsair, já ouvi muitos recomendarem essa e nao deve ser a toa.

agora sobre a placa-mãe tenho outra duvida, vou conseguir fazer um bom overclock com ela e se eu quiser fazer futuros upgrades vou ter que trocar a mobo?

abraço

Postado
pega a corsair 450VX, sobre a mobo eu pegaria uma P5K Premium.

Nao vou pegar uma outra mobo porque eu ganhei então pretendo usar, e gastar o dinheiro que eu ia comprar a GA-G31-S2L vou gastar na memoria ram e na fonte, eu so nao sei se essa mobo da intel é estão boa assim, porque nunca ouvi falar dela, já essa da gigabyte é bastante conhecida e consigo fazer um otimo overclock com ela.

Postado
Seguinte... acabei de herdar uma MOBO Intel 35DP35, e nao sei se ela ficaria boa pro restos das pecas que vou comprar... aqui minha configuração:

Intel 35DP35

Intel Core 2 Quad Q6600

Radeon HD4850 Sapphire

Fonte ??

4GB kingston ddr2-800mhZ

minha duvida tambem é adquirir um fonte que suporte sussegado essa cfg, se vocês pudessem me ajudar, estaria muito grato.

abraços

Cara, nunca ouvi falar dessa MoBo, eu acho que não dá suporte para quads nem duos da Intel. Vá de GA-G31M-S2L, boa e barata.

falou:cool:

Postado
Cara, nunca ouvi falar dessa MoBo, eu acho que não dá suporte para quads nem duos da Intel. Vá de GA-G31M-S2L, boa e barata.

falou:cool:

Ela dah suporte sim tem soqueite LGA775. Isso eu conseguir ler na propria mobo o resto eu nao sei o que ela possui so a olho nu, e nao consigo axar nenhuma informacao dela na internet.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...