Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravar arquivos.mkv


Posts recomendados

Bom primeiramente gostaria de pedir desculpas se essa não é a sessão certa, mais é a que mais se parece e agora lá vai a dúvida. Eu possuo diversos arquivos .mkv em alta resolução(720p) e gostaria de saber como faço para converter estes arquivos para o formato de dvd, sem perder a qualidade.(os arquivos que possuo cabem num dvd dupla camada). Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BEm, os arquivos matroska são uns dos mais chatos de converter e eu acho que nao tem como converter sem perder a qualdiadade.

Eu utilizo o Format Factory que é um prgrama free e o unico dos free que nao perde tanta a qualidade do .mkv.

http://www.baixaki.com.br/download/FormatFactory.htm

Abra ele e bote em mpeg e clique na configuração de saida.

Depois Bote dvd NTSC Small se queres gravar em NTSC

ou

Dvd Pal Small se queres gravar em PAL

Clique em OK

DEpois escolha add arquivo escolha o video que queres converter, pode ser mais que 1 e clique ok, depois ok de novo.

Depois bote la em cima Iniciar ele vai pra pasta Meus documentos\FFOutput se quisers mudar va nas opções.

DEpois mande o nero queimar

Terminei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Lá na sessão de codecs pra alta definição há muita informação sobre isso.

Mas já vou adiantar. Se você converter o .mkv pra outra coisa, seu DVD de mesa não vai rodar, simplesmente porque não foi feito pra rodar uma definição assim em disco produzido em casa.

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!