Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível substituir processador do Xbox 360?


Posts recomendados

Olá pessoal!

Meu primo morava no Japao e comprou um Xbox 360. Ele deu problema e ele tentou seguir um tutorial qualquer pra consertar, mas acabou quebrando um ponto de solda do processador (ou algo assim), e o Xbox está inutilizado. Ele comprou outro pra ele e deu esse pra mim, pra tentar consertar ou vender as peças que ainda funcionem.

Minha duvida é: É possível substituir o processador? Ficará em quantos R$, mais ou menos?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Meu primo morava no Japao e comprou um Xbox 360. Ele deu problema e ele tentou seguir um tutorial qualquer pra consertar, mas acabou quebrando um ponto de solda do processador (ou algo assim), e o Xbox está inutilizado. Ele comprou outro pra ele e deu esse pra mim, pra tentar consertar ou vender as peças que ainda funcionem.

Minha duvida é: É possível substituir o processador? Ficará em quantos R$, mais ou menos?

Obrigado!

Nao sei nao... Mas se deu o problema das 3RL, e o HD do console for bom, você pode vender e ganhar um bom dinhero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é você encontrar a CPU para substituir a que deu problema. Sinceramente nunca vi ninguém vendendo, nem no e-bay.

Acho que você consegue vender as peças separadas para alguma empresa que conserte o 360. Com o dinheiro que você conseguir e mais o dinheiro que você gastaria para trocar a CPU é possível pegar um 360 novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...

Vou resumir aqui beleza, se você substituir o processador e a nand você continua com o LTU(se for destravado), causo substitua apenas o processador ele terá de ser um RGH pro resto da vida pois não daria de rescrever a nand e a CPU-Key, eu realizo estes procedimentos e garanto 100% , não é teoria é fato! Agora estou tentando descobrir se todos os processadores do 360 super slim e slim, corona e trinity são compatíveis entre si..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!